Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Agora é oficial: Led Zeppelin se reúne em novembro
A notícia não é exatamente surpreendente, já que há muito tempo vem se comentando a respeito, mas não deixa de ser bacana. O Led Zeppelin vai realmente se reunir, segundo um comunicado à imprensa feito pela banda hoje.
O grupo britânico vai fazer um único show em 26 de novembro no 02 Arena de Londres, que tem capacidade para 22 mil pessoas. Será que vai lotar? Duh!
Brincadeiras à parte, também está confirmada a presença do filho de John Bonham, Jason Bonham, que ocupará o lugar na bateria deixado pelo pai, falecido em 1980. Além dele, os membros originais Robert Plant (vocal), Jimmy Page (guitarras) e John Paul Jones (baixo) completam a formação do Zeppelin 2007.
A reunião tem um propósito especial: homenagear Ahmet Ertegun, co-fundador e diretor da Atlantic Records, morto no final do ano passado. A banda assinou seu primeiro contrato com a gravadora e seguiu lançando seus álbuns pela Atlantic até sua dissolução, em 1980. Com a morte de Bonham, seus companheiros de banda resolveram colocar um ponto final no Zeppelin, porque consideravam que o grupo tinha morrido com o baterista.
Plant, Page e Jones já se reuniram anteriormente em duas ocasiões: no Live Aid, em 1985, e no aniversário de 40 anos da Atlantic Records, em 1988. A dupla Plant e Page lançou dois álbuns e gravou um especial para a MTV em 1994.
Formado em 1968, o Led Zeppelin se estabeleceu como um dos grandes nomes do rock, vendendo algo em torno de 110 milhões de discos nos Estados Unidos e outros 200 milhões no restante do mundo.
Outros artistas que estarão no tributo são Foreigner, Paolo Nutini, Pete Townshend, do Who, Bill Wyman, ex-baixista dos Rolling Stones, e sua nova banda, The Rhythm Kings. Um novo boato já corre na praça, dizendo que Mick Jagger, vocalista dos Stones, pode fazer uma participação no show de Wyman. A renda será encaminhada para o Ahmet Ertegun Education Fund, que investe na educação nos Estados Unidos, Reino Unido, e na terra natal de Ertegun, Turquia.
Os ingressos para o show custam por volta de 250 dólares e podem ser adquiridos - com uma série de regras específicas - pelo site
www.ahmettribute.com.
Se a grana está curta, quem sabe um CD duplo e um DVD sirvam para acalmar os ânimos? Um pouco antes do show, em 13 de novembro, será lançada Mothership, coletânea com os 24 maiores sucessos do Led Zeppelin. Já em 20 de novembro sai The Song Remains the Same, DVD com trechos de um show da banda no Madison Square Garden em 1973.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bom só de estarem os 3 lá reunidos já vale! Espero que saia coisa boa daí!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tenho medo
queria que fosse uma coisa tipo PF, que tocaram três musicas, foi demais e não voltaram.
Eu quero ter paz de espirito para poder falar pros meus netos que o Led Zeppelin sempre foi a maior banda do mundo e nunca existiu absolutamente nada para ser questionado.
E eu preferia o Mike Portnoy na bateria, já que o Jason é BEM ruinzinho.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
* Esperando anciosamente comentarios do VinCabeloParaná*
Eu realmente não tenho o que comentar.. Led Zeppelin é uma banda inatingivel.... Esses são Deuses e sem mais...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pra falar a verdade, nunca fui fã deles.
Mas respeito e sei da contribuição pro mundo da música boa.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Gravem em DVD, lancem em CD e o diabo!
Page, Plant e e Jones já valem. E qualquer batera serve, já que ninguém chega aos pés de John Bonham.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Show único do Led Zeppelin derruba site de venda de ingressos
A notícia divulgada ontem sobre a reunião do Led Zeppelin para um único show no final de novembro provocou a queda de sistema do site que venderá os ingressos para a apresentação.
Por volta de 80 mil pessoas por minuto tentam acessar o site para se registrar e estima-se que 20 milhões já tenham passado por ali. Isso porque o esquema desenvolvido para a venda já contava com essa sangria desatada e foi organizado para atender mesmo os mais atrasadinhos: todos os registrados passarão por um sorteio para poder, enfim, comprar os ingressos (apenas dois por pessoa).
O provedor do site, Pipex, pede paciência, enfatizando que os primeiros registrados não serão atendidos antes, e avisa que está fazendo de tudo para aumentar a capacidade do servidor do site, que vai aceitar novos cadastros até o dia 17, segunda-feira que vem.
Depois de 27 anos tocando apenas em duas ocasiões, o Led Zeppelin vai se apresentar em 26 de novembro no 02 Arena de Londres, com o filho de John Bonham, Jason Bonham, na bateria, e os membros originais Robert Plant (vocal), Jimmy Page (guitarras) e John Paul Jones (baixo).
A reunião tem um propósito especial: homenagear Ahmet Ertegun, co-fundador e diretor da Atlantic Records, morto no final do ano passado. A banda assinou seu primeiro contrato com a gravadora e seguiu lançando seus álbuns pela Atlantic até sua dissolução, em 1980. Com a morte de Bonham, seus companheiros de banda resolveram colocar um ponto final no Zeppelin, porque consideravam que o grupo tinha morrido com o baterista.
Outros artistas que estarão no tributo são Foreigner, Paolo Nutini, Pete Townshend, do Who, Bill Wyman, ex-baixista dos Rolling Stones, e sua nova banda, The Rhythm Kings. A renda será encaminhada para o Ahmet Ertegun Education Fund, que investe na educação nos Estados Unidos, Reino Unido, e na terra natal de Ertegun, Turquia.
Os ingressos para o show custam por volta de 250 dólares.
fonte: omelete
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso é o tipo da coisa que eu mataria meus pais para ver...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Led Zeppelin: "será apenas um show", diz Plant.
Em uma curta declaração para a BBC britânica, o vocalista Robert Plant comentou a decisão de se reunir com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham para a apresentação única do LED ZEPPELIN que será realizada em 26 de novembro em Londres.
"Começamos a nos reunir e conversar um pouco mais sobre coisas que vínhamos remexendo... chegou a um ponto em que falamos sobre a perda que sentimos ao saber do falecimento de Ahmet Ertegun".
"Quarenta anos atrás eu estava tocando no Black Horse em Northfield para algo como dez pessoas. Dois anos mais tarde Ahmet nos contratou, e o resto é história".
"Queremos lhe prestar uma homenagem pelo que fez pela nossa carreira, a proximidade com o qual convivemos, e será só isto, apenas um único show".
"Os ensaios têm sido maravilhosos... e a responsabilidade é enorme. Eu só não usarei uma camiseta tão curta".
Fonte:
Whiplash.com
........................
Vai ser muito bom,com certeza!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Citação: |
Se a grana está curta, quem sabe um CD duplo e um DVD sirvam para acalmar os ânimos? Um pouco antes do show, em 13 de novembro, será lançada Mothership, coletânea com os 24 maiores sucessos do Led Zeppelin. Já em 20 de novembro sai The Song Remains the Same, DVD com trechos de um show da banda no Madison Square Garden em 1973. |
E daí? Mais uma coletanea? E daí?
p**** esses caras querem fazer do led Zeppelin um bom "produto" para consumo? Ok então façam direito... enxe o c* desses fdp com milhôes de Euros e fazem uma turnê mundial... Faz um show na praia de copacabana pra 5 milhões de pessoas e grava um DVD... vende 150 dolars cada e aí sim eles vão ter dinheiro... PQP...
/mode inveja e dor no coração por saber que nunca verá os Deuses Mór do Rock'nroll ao vivo OFF
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Eu tambem queria ver esse show gravado bonitinho, em 1080p, sabe? o básico.
Ficar atochando coletania não vai fazer ninguem contente
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Coletânea, DVD e Show do Led Zeppelin
O retorno do Led Zeppelin parece que não será somente discográfico, a banda deve entrar na lista dos "grandes" retornos aos palcos. Mas, enquanto Jimmy Page, John Paul Jones e Robert Plant não terminam os cálculos com o lucro que irão obter com esta volta, os fã podem gastar dinheiro com a nova coletânea chamada "Mothership" que deve sair no próximo semestre. A coletânea terá vinte e quatro músicas.
Este lançamento chega um ano depois da reedição de "The Song Remains The Same", lançado pela primeira vez em 1976 como trilha sonora do documentário de mesmo nome, e que incluiu seis faixas que não estavam no disco original.
O tracklist de "Mothership" é o seguinte:
CD1
01 Good Times Bad Times
02 Communication Breakdown
03 Dazed And Confused
04 Babe I´m Gonna Leave You
05 Whole Lotta Love
06 Ramble On
07 Heartbreaker
08 Immigrant Song
09 Since I´ve Been Loving You
10 Rock And Roll
11 Black Dog
12 When The Levee Breaks
13 Stairway To Heaven
CD2
01 Song Remains The Same
02 Over The Hills And Far Away
03 D´Yer Maker
04 No Quarter
05 Trampled Under Foot
06 Houses Of The Holy
07 Kashmir
08 Nobody´s Fault But Mine
09 Achilles Last Stand
10 In The Evening
11 All My Love
As faixas da reedição de "The Song Remains The Same" é a seguinte:
CD1
01. Rock And Roll
02. Celebration Day
03. Black Dog (inédito)
04. Over The Hills (inédito)
05. Misty Mountain Hop (inédito)
06. Since I´ve Been Loving You (inédito)
07. No Quarter
08. The Song Remains The Same
09. Rain Song
10. The Ocean (inédito)
CD2
01 Dazed And Confused
02 Stairway To Heaven
03 Moby Dick
04 Heartbreaker (inédito)
05 Whole Lotta Love
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
MEu deus, eu preciso desse dvd.
alguém sabe onde eu posso vender um pulmão?
o meu ta meio avariado, mas acho que dá pro gasto...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
As faixas da reedição de "The Song Remains The Same" é a seguinte: |
Ainda bem que eu (ainda) não tenho esse disco.
E a capa do Mothership ficou f***. Dá vontade de comprar, mesmo já tendo quase todas as músicas nos outros discos.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|