Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Bom desculpem se tiver algum topico abordando o assunto eu procurei e não achei mas fiquei intrigado com uma coisa:
Logo no inicio (6:00 por ai)... temos um dialogo entre Naomi e Charlie... e achei interessante que Naomi vai lembrand o das coisas aos poucos na ilha e somente depois de Charlie dizer que era da Drive Shafet ela diz lembra dele.... ela diz que na queda ele era o Rock star morto e que tinham feito um grande negocio com ele quando acharam o avião um velório enorme novo album ... bom ai me intriga....
Se realmente Charlie morreu na queda do avião o minimo que seria feito já que ele foi em um momento um astro do rock um exame de DNA para saber se realmente ele era ele certo ???
Quem foi enterrado no lugar dele ???
Ou a Dharma ou quem quer que seja tem o poder de resgatar os corpos, burlar os exames de DNA, e entrerrar pessoas não sendo estas as que realmente são falecidas, teria a Dharma assim tanto poder ??? Bom se sim... porque a Dharma não voltou na ilha e a tomou dos Hostis???
O que acham???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Se a Dharma tem tanto poder assim eu não sei... mas a falsa estoria sobre o aviao, foi ele ter sido encontrado em uma fenda profunda no fundo do oceano... impossivel de ser alcancado por mergulhadores. Todos foram considerados mortos pois imagens feitas por um robo mostraram os corpos presos dentro do aviao.
Apesar de não ser completamente impossivel com o robo encontrar o suposto corpo do Charliee e retirar um pedaco.... acho que Charlie não era TAO famoso assim pra justificar tanto trabalho.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Exatamente!
Isso já foi esclarecido! Os corpos NÃO foram analisados! Os passageiros sumiram, pegaram a lista dos que deveriam estar a bordo e deram todos como mortos! Simples... assim fica fácil para a Hanso/Dharma/Widmore! hehe
Abraço!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Também concordo com o que o MaDeRa disse.
E inclusive, acho que é a única forma de mostrar que o pai do jack ainda esteja vivo, pois poderiam ter criado um óbito falso, maquiado o cara pra quando o Jack aparecesse e tirado seu corpo na hora de embarque.
Ele aparece na selva pro Jack, mas acho que foi só alucinação dele, pois ninguém mais viu.
E quando ele ouve o "Let it go" na Hydra com a voz do pai dele, em seguida Juliet diz que o comunicador está estragado a anos, mas ele também ouve Sawyer gemendo na mesa onde colocam o marca-passo nele. Mais uma alucinação? Pode ser, mas se quisessem inserir o pai do Jack como cúmplice na trama, partiriam por esses caminhos...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Com certeza, os corpos não foram resgatados. Convenientemente. O avião caiu na fenda marítima profunda, o robô mergulhador foi lá, constatou que havia corpos lá dentro e todos os passageiros foram dados como mortos. Os funerais foram simbólicos. Simples assim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar