Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Pois é... olhem só minha situação:
estou fazendo um download de um episódio de lost (350Mb), porém minha internet anda meio lenta... comecei às 7h, agora são 13h e ainda está em 90%...
bom, mas o fato é que meu Windows fez umas atualizações automáticas e está querendo reiniciar o computador. Para não interromper o download, toda vez que aparece a mensagem para reiniciar, eu clico em "Mais tarde".
A cada 10 minutos e pouquinho (não vou falar que são 10 min e 8 seg...), a danada aparece... tô me sentido digitando os bad numbers.. eheheh
Só que eu tive que sair para almoçar agora há pouco... o que eu fiz? Simples, coloquei um colega de trabalho sentado aqui no micro com esta função... hahahaha
É... estou na Estação Cisne...
Sandro.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Diário? Nova função do fórum? Valeu easic!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pra isso existe blog, e orkut.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|