Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ator de Borat viverá Freddie Mercury nos cinemas
Sacha Baron Cohen criador do personagem Borat, vai fazer parte de um novo longa produzido por ninguém menos que Robert De Niro. O Ator viverá o cantor Freddie Mercury, falecido em 1991 vitima de complicações em decorrência do vírus da Aids.
A biografia do líder do Queen ainda não tem data de estréia, mas já vem causando rebuliço, o queridinho Johnny Depp foi recusado para o papel. De Niro, quando questionado sobre sua escolha, definiu Cohen como detentor de um ótimo humor, bem como Freddie e sua semelhança não deixou duvidas no produtor, por isso Sacha foi o escolhido.
Em entrevista, Sacha revelou inclusive que seu personagem Borat foi inspirado no cantor e que seria uma honra representá-lo.
Fonte: Almanaque Virtual - UOL
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
EU JÁ SABIA!!! |
rvangelis, antes de abrir este tópico olhei esse anterior e vi que você acertou... parabéns pela dica excelente...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Afff...
Acho ridiculo que essas agencias de noticias nacionais fazem o maior estardalhaço pra uma POSSIVEL contratação.
O Sacha Baron realmente esta sendo cogitado para o papel, mas ele não assinou contrato e os produtores estão contatando outros atores pra fazer os testes para o papel.
Quando for "oficial" eu comento, antes disso eu me nego.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, parece que é cara de um, focinho do outro.
E quem fez o que o cara fez em Borat, fazer o Mercury é 'jardim de infância'.
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Ator nega que fará papel de Freddie Mercury
Artigo da MTV.com afirma que um representante do ator Sacha Baron Cohen negou que ele vá interpretar Freddie Mercury no filme que será produzido sobre a vida do vocalista do QUEEN.
Segundo a matéria, tudo não passou de um boato publicado originalmente no semanário britânico Daily Mirror, e que se propagou mundo afora.
Coincidentemente, o próximo projeto de Sacha será uma participação no musical "Sweeney Todd", ao lado do ator que havia sido cogitado inicialmente para o papel, Johnny Depp.
Fonte:
whiplash
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Agora foi o Bandit que acertou!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu disse...
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
EU JÁ SABIA!!! |
Bandit escreveu: |
Eu disse... |
No jogo do Jassabia, 1x0 pro Bandit!
O rvangelis teve gol anulado pelo bandeirinha.
Abrax!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Ele é identico, muito parecido mesmo. Só espero que ele se sai bem nesse filme, por que eu não sou muito fã dele. E também não gostei de Borat.
Podem me matar agora!!!
Por esse comentário.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é mas as vezes o ator nega Também e depois acaba fechando...ams é pouco provavel que aceite msmo e a noticia pareceu não passar de um boato...mas que são muito semelhantes são!!!
mas não acho que faz o estilo de filme do Sacha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: