Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Os atores Cameron Diaz (O Amor Não Tira Férias) e Ashton Kutcher (A Família da Noiva) dividirão as atenções na tela pela primeira vez. Eles formarão um casal na comédia romântica What Happens in Vegas, que será produzida pela 20th Century Fox.
A direção ficará por conta de Julian Farino, que tem larga experiência na direção de seriados de TV, como Sex And The City, The Office e Entourage, e o roteiro é assinado por Dana Fox (Muito Bem Acompanhada).
O filme se passa na mítica cidade norte-americana de Las Vegas, onde um casal desconhecido descobre que se casou após uma noite de bebedeira.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Por mais besta que são esses filmes eu gosto de assistir. Acho engraçado esse American Way of Life e é bom ver com a namorada.
E acho o Kutcher bem engraçado.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cara, o Ashton quando fazia That's 70 Show era um gênio da comédia. Eu ria só de olhar para ele. Mas agora em filmes ele não tem todo o potencial que ele tinha...não sei porque.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
2 gênios da comédia juntos. Vai ser bão!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Cara, o Ashton quando fazia That's 70 Show era um gênio da comédia. Eu ria só de olhar para ele. Mas agora em filmes ele não tem todo o potencial que ele tinha...não sei porque. |
Concordo. Pra mim o Kutcher do cinema é um e o da televisão é outro totalmente oposto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar