Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se FIFA 08 vai mesmo superar Winning Eleven de uma vez por todas, só saberemos lá pra Setembro, quando o jogo for lançado. Mas, pelo jeito, FIFA 11 vai. =D
Joe Booth, produtor do jogo, afirmou em entrevista à Eurogamer que a versão que será lançada em 2010 (a “11″, portanto) terá um modo multiplayer de onze jogadores contra outros onze. Sim. Dois bestas poderão controlar o goleiro… E só ele. =D
Essa história começará a ser implantada já no FIFA 08, com a modalidade “Be a Pro”, em que o jogador só poderá controlar um jogador, além de um esquema de recompensa que contará a sua contribuição para a equipe. Ó! =D
Citação: |
A longo prazo, temos grandes planos. Queremos, para a Copa do Mundo de 2010, ter uma Copa virtual ao mesmo tempo, e construir uma organização em que cada território achará os 11 melhores jogadores e levá-los para África do Sul, e ter um torneio completo ali. Isso demanda alguns passos para chegarmos ali — não apenas o que nós estamos fazendo com a engine e com o online, mas isso também significa que temos que construir uma estrutura de comunidade em torno disso. |
Eu acho que é nessa hora que os donos de PS2 começam a perceber que terão de ter um next-gen… =D
Fonte:
Judão
--
OMG!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
hauhsuhausuhuaus
Imagino o tédio que deve ser ficar esperando a bola
Ou então vai ficar iqual jogo de mulher, o time todo indo na bola ao mesmo tempo
Eu não posso falar nada, não sei jogar bola
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
hauhsuhausuhuaus
Imagino o tédio que deve ser ficar esperando a bola
Ou então vai ficar iqual jogo de mulher, o time todo indo na bola ao mesmo tempo
Eu não posso falar nada, não sei jogar bola |
É, pensei nisso também. Mas, acho que deve ter algum tipo de campanha que você controla um jogador e é mais interativo, pode mudar de time, ir pra seleção. Seria legal.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Na hora que li o titulo já pensei. "Quem vai querer ser o goleiro?"
Mas ser zagueiro também deve ruim...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
GaBa escreveu: |
Na hora que li o titulo já pensei. "Quem vai querer ser o goleiro?"
Mas ser zagueiro também deve ruim... |
Pois é. huahuwhue
Mas pensa, quem gostaria de ser juíz de futebol?
Tem gosto pra tudo. Seria legal uma seleção disso, com tática e o o c****** a 4.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Desculpe, mas eu tenho cxerteza q ia ser um cocô.
Já joguei o WE com 5 pessoas contra a maquina e foi um cagalhaço só.
Ah, e o dia que fifa for melhor que WE... nem sei oq eu faço...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Desculpe, mas eu tenho cxerteza q ia ser um cocô.
Já joguei o WE com 5 pessoas contra a maquina e foi um cagalhaço só.
Ah, e o dia que fifa for melhor que WE... nem sei oq eu faço... |
Concordo... seria entediante esperar a bola, e mesmo com bastante treinamente deve virar uma cagança todos esses players juntos.
Mas, jogar de goleiro pode ser até legal. Eu lembro de um joguinho que eu tinha no Play 1 ainda, em que você escolhia só um jogador. Jogar de goleira era divertido, até mais que de atacante.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só no PC isso rola.
Em qualquer outra plataforma, é completamente inviável!
Mas tô curioso pra ver isso rodando.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu admito que as últimas versões de FIFA tem melhorado bastante,mas a ponto de superar WE? Acho dificil.
E multiplayer 11x11 não me parece ser muito divertido não..... 4x4 já fica complicado em futebol.....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Pode até ser, mas acho que eles estão pensando mais nesses caras que levam o mundo virtual mais que diversão. Com certeza vai ter campeonato de time 11x11 se sair direitinho. E o teamplay tem que ser fudido. O_O
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Só no PC isso rola.
Em qualquer outra plataforma, é completamente inviável!
Mas tô curioso pra ver isso rodando. |
O Xbox 360 tem a Live.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Menino Maroto, bem lembrado.
Mas quero ver o potencial disso, como serão as câmeras de cada um, comunicação entre jogadores, e especificações mais detalhadas...
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Citação: |
Se FIFA 08 vai mesmo superar Winning Eleven de uma vez por todas, só saberemos lá pra Setembro, quando o jogo for lançado |
O FIFA tenta fazer como os nazistas faziam: propagam uma mentira pra ela se tornar verdade.
JAMAIS os japoneses da Konami perderão a legião de fãs do WE. Isso pq quem anda de Honda Civic, nunca mais vai querer dirigir um GM.
WE é algo que jamais será superado por outra franquia....e quem joga FIFA ao invés de simular no WE, realmente não sabe o que é um futebol digital.
E as maiores e melhores ligas de futebol virtual são jogadas em.....W.E., é claro.
FIFA é lixo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Qualquer plataforma next gen que queira ser levada a sério tem que ter suporte pra dezenas de pessoas jogando online. Não só a Live,mas no PS3 também da pra jogar muita gente,se não me engano no Resistance tem multiplayer pra 40 jogadores. E se o Wii ainda não tem,aposto que logo logo vai ter.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
bibs escreveu: |
JAMAIS os japoneses da Konami perderão a legião de fãs do WE. Isso pq quem anda de Honda Civic, nunca mais vai querer dirigir um GM.
|
Realmente, quem anda de Civic, não tem $ suficiente para bancar um Corvette.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar