Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Em cinebiografia, Iggy Pop será interpretado por Elijah Wood, o Frodo
Elijah Wood, ator que interpretou Frodo na trilogia “O Senhor dos Anéis”, vai ser o responsável pelo papel de Iggy Pop, na cinebiografia do músico intitulada “The passenger".
Wood vai fazer o papel do frontman dos Stooges nos primeiros anos da banda. Iggy Pop aprovou o filme, mas não deve atuar no mesmo. Quem fica por conta da direção do filme é Nick Gómez, do filme “Quem matou Mona?”.
O filme deve custar cerca de US$ 7 milhões e deve ser estar nas telonas durante o verão americano de 2008
Fonte: Terra - CifraClub
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Vixi...isso vai ser dificil, hein?
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Elijah = Iggy pop?
Cara se isso ficar bom mesmo eu vou ficar muito surpreso, tudo bem que o Elijah num é mal ator, mas fazer o Iggy Pop? Seila tenho minhas dúvidas, mas ainda assim isso num chega ser tão escroto quanto Pink fazendo papel de Janis Joplin hsuAHSUahsuHAUSHAusaSahusH só rindo mesmo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Iggy Pop aprova roteiro de cinebiografia
O lendário roqueiro Iggy Pop – que ficou famoso a partir dos anos 70 como líder da banda punk The Stooges – será tema do roteiro de uma cinebiografia. Conhecido pela quantidade de drogas que já tomou em sua vida e pelas loucuras realizadas em palco durante seus shows, Pop será interpretado por Elijah Wood (Tudo Se Ilumina).
Quando ficou sabendo sobre este trabalho, em 2005, Wood disse à revista Jane: "Estou apavorado por que amo Iggy Pop e respeito muito seu trabalho. Só não quero ser o responsável por estragar o filme." O roteiro da produção, ainda sem título, já está pronto e passou pela aprovação do próprio roqueiro, que não pretende se envolver com o longa. “O roteiro é uma obra de arte, mas não quero me envolver de forma alguma", Iggy Pop disse ao site Female First. Claro que a cinebiografia mostrará seu envolvimento com drogas, o que não é novidade a nenhum espectador que pretende assistir ao filme. Por isso, Pop afirmou que não se importa. "Eu não vejo isso de forma negativa", comentou.
O diretor de seriados Nick Gómez será responsável pela direção do longa, cujas filmagens devem começar nos próximos meses.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Estou muito, muito curiosa...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|