Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Com a nova aventura de Shrek já lançada nos EUA e indo muito bem nas bilheterias (se comparado a outras animações), Jeffrey Katzenberg, um dos diretores da divisão de animação dos estúdios da Dreamworks, agora pensa no próximo episódio da franquia chave da empresa.
Mike Mitchell (Deuce Bigalow, Sky High) ainda não está totalmente definido como o diretor do quarto filme, já que ainda existem negociações entre ambas as partes. O quarto filme será rodado a partir do roteiro de Tim Sullivan, no qual ainda não houve sequer um comentário a respeito de onde partirá a quarta aventura de Shrek.
Numa recente entrevista, Katzenberg declarou que em seu ponto de vista, sempre imaginou a franquia de Shrek composta de quatro filmes, sendo que no quarto, a estória revelaria as origens do personagem. Com o ogro se tornando pai em “Shrek Terceiro”, poderia seu pai ser introduzido na franquia e contar sua origens? Ou seria uma pré-seqüência com novo elenco e muitos personagens novos em volta de Shrek? Bem, isso só pode significar a ausência de alguns personagens marcantes, sendo um deles o Burro, que simplesmente ajudou Shrek a levar a franquia nas costas até aqui.
O produtor de Shrek Terceiro, Aron Warner ainda declarou durante uma entrevista em Los Angeles, que os cineastas envolvidos na produção ainda não sabem bem o que fazer exatamente com Shrek 4, mas já foi sugerida uma aventura que não se passe no reino de “Tão Tão Distante”.
Estima-se que o quarto filme do Ogro Shrek possa ter sua estréia em 2010.
fonte:
esse site estranho que o bandit me passou.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Shrek 4 poderá contar as origens do Ogro |
Que eu saiba ele sempre morou em gyn...
E só em 2010? puuuuuuuuuuuuutz
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Indeed.
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Eu não quero saber das origens do ogro , a não ser que ele tenha saído de uma vagina muito bunita e limpinha que não more em um pantano. Fora essa sem graçice minha não vejo um futuro promissor para isso não
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar