Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 14 ] |
Bom |
|
31% |
[ 23 ] |
Regular |
|
27% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x12 - Whatever the Case May Be
Dia: 16/05/2005
Sobre: Kate
Sinopse:: Jack, Kate e Sawyer lutam por uma maleta de metal que foi encontrada que pode ter dentro coisas que revelam o passado de Kate. Enquanto isso, Sayid pede a Shannon que traduza as notações que pegou da francesa. A maré crescente está pondo em risco a fuselagem e todo o acampamento na praia. Rose ajuda Charlie a não se culpar pelo o que aconteceu com Claire.
Reprises:
:arrow: Terça (17/05) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (22/05) - 20:00
:arrow: Segunda (23/05) - 20:00
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Maio 16, 2005 22:05, num total de 4 vezes |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Jack, Kate e Sawyer lutam por uma maleta de metal que foi encontrada que pode ter dentro coisas que revelam o passado de Kate. Enquanto isso, Sayid pede a Shannon que traduza as notações que pegou da francesa. A maré crescente está pondo em risco a fuselagem e todo o acampamento na praia. Rose ajuda Charlie a não se culpar pelo o que aconteceu com Claire.
|
Oh-oh!
Estará a ilha afundando?
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Como assim? o que é a ilha? que metal é auele que o Boone e o Locke encontraram?
O que tem embaixo daquilo??????
O que foi o médico dando soco precordial no Charlie?
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O lance da maleta tem a ver com a Kate né ? Já tô curioso ...
No epi. de ontem já falaram q a maré estava subindo, vamos ver o q acontece.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
danifreitas escreveu: |
Como assim? o que é a ilha? que metal é auele que o Boone e o Locke encontraram?
O que tem embaixo daquilo??????
O que foi o médico dando soco precordial no Charlie? |
é mesmu!xD Kate já chorando e talz.......
Alguma coisa a Shanonn serve!xD será que a Clarie vai ser encontrada? eu acho que estou começando a fikr assustada com o diretor,.. poxa o Charlie parecendo um sucidio.
Ohh passado da Kate,... eu acho que a malete deveria ficar com a Kate afinal é sobre ela! pq os xretas dp Saywer e Jack vão querer saber?
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Galera,
Não vejo a hora de chegar segunda-feira.
E outra coisa, alguém sabe como posso assistir os episódios pela ABC???
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Putz olhando a chamada da AXN....esse episódios me deixou a desejar...não me empolgo muito.........+ pode me supreender pq o anterior o flashback do Jack não me animio + foi muito bom.....
é esperar e ver
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
vezza escreveu: |
Galera,
Não vejo a hora de chegar segunda-feira.
E outra coisa, alguém sabe como posso assistir os episódios pela ABC??? |
Vezza, como é explicitamente proibido postar links ou qualquer informação sobre downloads de episódios aqui no fórum, infelizmente ninguém vai te responder (se responder, a gente tira )...
Tente ver com alguém via MP, e-mail, msn ou em buscas pela NET, mas pelo fórum, não, ok?!
E calma, segunda-feira tá aí!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
AHHHHHHH
eu to ficando "brava" já...
Sempre acaba na melhor parte..
As semanas nunca passaram tão lentamente desde que comecei a assistir Lost... ¬¬
rogermk, como pode dizer isso!? falta praticamente uma semana.. =(
Mas pelo "trailer" depois do episódio de ontem, aquela maleta parece ser interessante..
Álias, como acharam a maleta? o.O
*Falta um smile de choro aqui no fórum! o.O*
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Serenity escreveu: |
rogermk, como pode dizer isso!? falta praticamente uma semana.. =(
|
Só 6 dias! Quem viu pela ABC teve que esperar três semanas! Maldita maleta!
Mas pelo "trailer" depois do episódio de ontem, aquela maleta parece ser interessante..
|
6 dias. Só 6 dias.
*Falta um smile de choro aqui no fórum! o.O* |
É, não tem.. mas eu acho esse um barato!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
NhaH... 6 dias! Eu quase morri por que tive que esperar duas horas pela resposta de uma pessoa... (que ainda me decepcionou muito!)
Aquele é bonitinho mesmo! =]
Vou começar a fazer ioga. Quem sabe melhora minhas notas e ajuda a esperar uma semana para ver o próximo episódio.. =(
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Citação: |
|
Pelo que deu para ver nas cenas do próximo episódio, a Kate e o Sawyer estão mergulhando em um lago eu acho, e ai lá no fundo, eles encontram a maleta...
Pelo menos eu acho que é isso...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hahaha, alelúia uma nova aparição da Rose!
Embora eu ache que aquela mala é importante, tou mais ligado pra ver o que vai se resultar do achado do Boone e do Locke, assim como para saber mais sobre o passado da Kate...
Será que ela realmente entende tanto de tracking por causa do pai dela? No último flashback ela pareceu entrar na fazenda do velhinho com muita facilidade...
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
verdade a afrosobrevivente vai reaparecer... será q o marido dela já voltou da pesca submarina?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
danifreitas escreveu: |
verdade a afrosobrevivente vai reaparecer... será q o marido dela já voltou da pesca submarina? |
Rose, o nome dela é ROse!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|