Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
O Linkin Park esta prometendo quebrar a monotonia no ano que vem,quando a banda lanca seu terceiro album de ineditas em estudio.Segundo Mike Shinoda,o som do trabalho sera diferente daquele explorado em seus dois primeiros trabalhos com musicas ineditas.
"Existem um elemento no album que sera familiar as pessoas simplesmente porque são os mesmos caras fazendo musica.Mas,ao mesmo tempo cresceram tanto,e definitivamente temos uma visao diferente sobre criar cancoes,disse Shinoda."Acho que fizemos o que queriamos com "Hibrid Theory" e "Meteora",e agora é hora de sair da caixa e tentar alguma coisa diferente,explica."
A banda já selecionou com o produtor Rick Rubin 18 musicas entre 100 que havia composto para o album.O trabalho ainda não tem titulo ou data de lancamento,mas deve chegar as lojas ainda no primeiro semestre de 2007.
Fan é acusada de invadir celular de cantor do linkin park
Uma mulher de 27 anos esta sendo acusada de conseguir ilegalmente dados sobre a conta do celular de Chester,do LP,alem de fotos feitas com o aparelho e de acessar o e-mail da mulher do cantor para ameaca-la.
SEgundo dados de uma investigacao,a garota Devon Townsend usou um computador para invadir o site da operadora do celular de Chester e conseguir uma copia da conta telefonica,os numeros das chamadas que o cantor fez e imagens digitais.
No mes passado,a mulher do vocalista do LP disse a autoridades que havia percebido o acesso de seu e-mail por uma outra pessoa e que temia estar sob alvo de algum maniaco.
Durante uma busca na casa da garota acusada,foram encontrados material autografado pelo LP,fotos dela com Chester e copias das mensagens e de fotografias do cantor interceptadas pela fan.
A banda não comentou o ocorrido.
PS:o c cedilha no meu teclado não esta pegando.
obrigado
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Terça Novembro 28, 2006 22:07, num total de 1 vez |
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Definitivamente é um álbum muito esperado (por mim pelo menos).
E com certeza vou comprar o original em vez do pirata.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Oras..então eles decidiram unir as forças e lançar um novo disco! Isso é bom. Pra mim o Fort Minor ia acabar com a banda.... Que bom que estava errada!
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
SSttaarrtt, também é um album muito esperado por mim,também vou compra o cd original.RockerGirl, desde o comeco da banda Fort Minor o Mike falava que ele não iria sair do Linkin Park,que o Fort minor era so uma banda paralela.
PS:O chester também tem uma banda paralela por favor se alguém souber o nome da banda post nesse topico.
obrigado.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acho que é Snow White Tan.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ate que enfim uma noticia dessa banda que eu amo de paixão e sou fã de carteirinha.
Essa mulher que fez isso com o celular do chester e uma retardada ela que apareça na minha frente que eu mato ela.
Esse álbum do LP promete realmente tenho todos os CDS e dvds da banda e em minha opinião o Meteora e o Hibrid Theory foram sem duvida os melhores álbuns da banda e lembrando que apos a lançamento do CD do LP e chester bennigton ira lançar seu álbum solo Também e eu como fã estou muito ansioso para o lançamento.
Só espero que a banda não seja o foco dos posers novamente, pois os odeio já briguei com um, pois ele achava q sabia mais que eu na verdade não sabia e não verdade ele não sabia nem a data de nascimento do Chester.
E com fé ate o começo de março entro para o LPU.
OBS:O chester não possui banda paralela ele esta fazendo um trabalho solo e já foi integrante de uma banda que se chamava Grey Daze e agora se chama Waterface.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Acho que é Snow White Tan.
|
é essa mesmo obrigado.
Citação: |
Só espero que a banda não seja o foco dos posers novamente, pois os odeio já briguei com um
|
Posers são um saco realmente,so porque a banda esta em alta se metem a falar que "amam a banda,que sabem tudo sobre ela.....
você pode ver no show deles em 2004,ta certo que é uma banda com muitos fas aqui no Brasil,mas la tinha alguns que nem sabiam o nome da musica que estava tocando,digo por experiencia propria no show deles tinha uns posers do meu lado,que não sabiam nada sobre a banda,isso me da raiva.....odeio posers....gentinha mais sem personalidade,hein.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
EU não pude ir nesse show fiquei mau quase um mês por conta disso mais no proximo vou estar la sem duvida.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse cd promete muito.Já saiu o LP Underground 6.0, a versão exclusiva pro fã-clube da banda com algumas músicas inéditas, e tem a nova música QWERTY, em versão de Estúdio e ao Vivo...
MUITO BOM!
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Maurycius, No cd do LPU so saiu a demo de qwerty e não as versões de estudio e ao vivo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Uai, então eu peguei o cd errado, pois no meu LPU6.0 tem Qwerty ao vivo no Japão e a versão de estúdio, que aliás não vai entrar no álbum, além de Announcement Service Public, e versão ao vivo de Breaking The Habit, Reading my Eyes e Pushing me Away...
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
já gostei muito de linkin park quando era mais nova, mas que eles são bons são então que o albúm seja bom.
mas pô, fã de 27 anos é f***..
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
mary jo escreveu: |
mas pô, fã de 27 anos é f***.. |
Ah, fala sério. Existe idade pra ser fã de alguém???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Saiu o nome do novo cd:
Minutes to Midnight
O primeiro single será "What I've Done". E segundo entrevista de Chester à MTV, o cd terá solos de guitarra de Brad Delson.
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
O CD promete!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar