Quem será o campeão ? |
Brasil |
|
29% |
[ 14 ] |
Argentina |
|
43% |
[ 21 ] |
Paraguai |
|
0% |
[ 0 ] |
Uruguai |
|
2% |
[ 1 ] |
Colômbia |
|
2% |
[ 1 ] |
Bolívia (Força Evo !) |
|
2% |
[ 1 ] |
Itália (hihihi) |
|
14% |
[ 7 ] |
(Os) Outro(s) |
|
6% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
A Copa América será disputada na Venezuela entre os dias 26 de junho a 15 de julho.
Participantes
* Venezuela (país-sede)
* Argentina
* Bolívia (Força Evo !)
* Brasil (defensor do título)
* Chile
* Colômbia
* Equador
* México (convidado)
* Paraguai
* Peru
* Uruguai
* EUA (convidado)
Grupos
Tabela
Os convocados para Copa América.
Dunga escreveu: |
OS 22 CONVOCADOS DE DUNGA
GOLEIROS
Helton (Porto-POR)
Doni (Roma-ITA)
LATERAIS
Maicon (Internazionale-ITA)
Daniel Alves (Sevilla-ESP)
Gilberto (Hertha Berlim-ALE)
Kleber (Santos)
ZAGUEIROS
Juan (Bayer Leverkusen-ALE)
Naldo (Werder Bremen-ALE)
Alex (PSV Eindhoven-HOL)
Alex Silva (São Paulo)
MEIO-CAMPO
Gilberto Silva (Arsenal-ING)
Mineiro (Hertha Berlim-ALE)
Josué (São Paulo)
Fernando (Bordeaux-FRA)
Elano (Shakhtar Donetsk-UCR)
Diego (Werder Bremen-ALE)
Zé Roberto (Santos)
Anderson (Manchester United-ING)
ATACANTES
Fred (Lyon-FRA)
Robinho (Real Madrid-ESP)
Vágner Love (CSKA Moscou-RUS)
Afonso (Heerenveen-HOL) |
Provavelmente teremos que tomar muito café, para conseguir assistir os jogos.
E para começar com grande estilo...
Editado pela última vez por Menino Maroto em Segunda Julho 16, 2007 23:20, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu curti as duas bolas da mina aí em cima!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Deus é justo, mas as calças dessa aí...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O Tevez me parece meio dopado nessa charge....sei lá...deve ser só impressão.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Po
Como assim???
Cade o Chile ??? Com maldonado lá é caneco na certo !!! Sem falar na Venezuela.... é o time da casa né !!!
Estou com ideia aqui....
Se der certo eu posto mais tarde !!! e se ñ der vocês nunca saberão o q é ....
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Estou com ideia aqui....
Se der certo eu posto mais tarde !!! e se ñ der vocês nunca saberão o q é .... |
Fala agora, depois do jogo do Santos, você fai ficar desanimado e triste...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
E para começar com grande estilo...
|
Muito mais que um grande estilo de começo, olha o final... AH!... Tava falando da taça, do campeão que levará a taça... (mentes maliciosas)
Mesmo com um time capenga, com um bando de mercenários, Brasil ganha mais essa. Se nós estamos num nível baixo, os outros também estão...
Ah? Quem é Argentina?? Aaaahhh! Agora lembrei:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OMFG!!
Ah, Brasil ganha.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Pra mim a Argentina leva. Messi tá voando na seleção.
O jogo contra a Argelia essa semana foi uma prévia do q vem.
O Brasil vai longe mas não leva dessa vez eu acho.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas essa bunda é um monumento a tudo que o ser humando tem de mais belo.
(...)
vocês querem MESMO que eu fale sobre futebol com uma bunda dessas?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
kennewick, é o jeito!
Difícil esse timeco do Dunga ganhar. Mas nunca se sabe, a Argentina adora dar uma de Botafogo-de-Palha, que é dureza...
E fiquem de olho SEMPRE no Equador.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
como diz o ditado 'calças knorr, deixa qualquer galinha gostosa' mas essa ai podia ta com qualquer calça que PQP!enfim...tentando falar de futebol
andrade, é então você sabe que foi zebra!2x0, eu fui de 3x1 todos esperavam uma vitoria de pelo menos 2 gols de diferença, mas o que vimos foi o inverso uma derrota de 2x0, faz parte do futebol né?
agora contra o Botafogo tá dificil, capaz de empatar mas eu apostei 2x1 verdão!
Citação: |
17º Lucas Barreto Gomes Leal 174 |
depois de um movimento Daiane dos Santos dei um salto na tabela e subi muito, agora da pra brigar pelas primeiras posições!fui bem na rodada, voltei a 'pesquisar' os restrospectos do confronto, como aquele time costuma jogar em casa, fora, e coisas do genero, de custume consigo uns pontos 'extras' por causa disso e é sempre bom pra 'relembrar' a historia do nosso futebol!
apostei em outros, pq afinal tem mais times e eu tenho mais chances de acertar!
auhahuauh Venezuela apesar de fraca, por ser dona da casa pode surpreender, tem o chile com um ótimo meio campo (valdivia, fernandez, maldonado e outros)
tem Também o méxico que é sempre chato, enfim...
e o time que o Dunga chamou pra mim não ganha do time titular da Argentina não, mas não sei com quem eles vem pra Copa América então vamos ver...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Com Maldonado e Valdívia, e essa convocação aí do Dunga, acho que o Chile vai dar trabalho.
Mas rezo para o Chile ser eliminado na primeira fase, para que o Valdívia volte o quanto antes.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
jctvieira escreveu: |
Com Maldonado e Valdívia, e essa convocação aí do Dunga, acho que o Chile vai dar trabalho.
Mas rezo para o Chile ser eliminado na primeira fase, para que o Valdívia volte o quanto antes. |
E eu pra que o Maldonado volte Logo. Por mais qe eu não queira admitir, os boludos são favoritissimos. Chile tem um bom time e o México sempre surpreende.
Brasil não passa das quartas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: