Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Thundercats finalmente irá para o cinema
Durante anos circularam rumores de que um filme baseado no famoso desenho animado Thundercats estaria sendo feito em Hollywood. Até mesmo um pôster com atores conhecidos maquiados como os heróis felinos chegou a ser confeccionado por fãs, enganando muita gente (
clique aqui para ver a imagem). Mas agora é para valer: a Warner Bros. comprou um roteiro para levar as aventuras de Lion e os “gatos do trovão” para o cinema.
Segundo a Variety, o script foi escrito pelo novato Paul Sopocy e conta a história da origem dos Thundercats. O foco é a ascensão de Lion como líder do grupo, mas os outros heróis principais, como Panthro, Tygra e Cheetara, têm grande participação. Os vilões, comandados por Mumm-Ra, também têm destaque.
A produção do projeto será de Paula Weinstein (Diamante de Sangue). Ainda não há previsão para o filme sair do papel, mas sua aquisição pela Warner mostra que o estúdio está investindo em adaptações de desenhos de sucesso nos anos 80, já que também está produzindo a versão live-action de He-Man.
A Warner detém os direitos de Thundercats desde 1989, quando comprou a Telepictures Corp. O desenho começou a ser exibido nos Estados Unidos em 1983 e ficou no ar até 1990, contando com quatro temporadas e um telefilme. No Brasil, foi transmitida por Globo, SBT e Cartoon Network. A série também gerou uma popular linha de brinquedos e revistas em quadrinhos, publicadas por Marvel e DC Comics.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Oh, my god!!!
Nem acredito!! Amo Thundercats!
Serei a primeira na fila do cinema!
*ainda se beliscando para acreditar*
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Thunder, thunder, thundercats...Hooooooooooooooooo
Quem nunca gostou de Thundercats
Legal
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
Sempre que pensei em Thundercats no cinema, imaginei o Mel Gibson como Lyon, mas agora ele tá velho e não sei mais em quem ficaria legal o papel.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Adorei.
Thundercats é um dos poucos desenhos que realmente gosto.Tenho ate os bonecos...
Com certeza irei assistir.
Thunder... Thunder... Thundercats Hooooooo!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
JohnnyQ escreveu: |
Sempre que pensei em Thundercats no cinema, imaginei o Mel Gibson como Lyon, mas agora ele tá velho e não sei mais em quem ficaria legal o papel. |
Citação: |
THUNDERCATS: THE MOVIE stars Mathew McConnaughey as Liono, Ed Harris as Mumm-Ra, Tea Leoni as Cheetara, Wesley Snipes as Panthro, and David Carradine as Tigra. |
http://www.brutesquad.com/Movies/Thundercats/index_noframe.htm
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
WOWWWWWWW
Quando ele gritar o primeiro thunder...thunder.thuuuunnnderr caaaaatsss ROOOOOWWWWW, eu vou ficar emocionado hsuAHSUhaushuAHSas
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
WOWWWWWWW
Quando ele gritar o primeiro thunder...thunder.thuuuunnnderr caaaaatsss ROOOOOWWWWW, eu vou ficar emocionado hsuAHSUhaushuAHSas |
ThunderCats já virou lenda !
Tinha que ir pro cinema mesmo ! Thunder Thunder Thunder Catsssssssssssss !
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ôa, Ed Harris como Mumm-Ra ia ser assustador mesmo! Mas... e quem vai interpretar o Snarff?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Ôa, Ed Harris como Mumm-Ra ia ser assustador mesmo! Mas... e quem vai interpretar o Snarff? |
.
e o escamoso?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Thunder... Thunder... THUNDERCATS HOOOOOOOOOOOOO!
To até vendo nego fantasiado na pré estréia!!! huahuahuahua
Será que os DVDs da série finalmente vão sair por aqui?
“Antigos Espíritos do Mal, tranformem essa forma decadente em MUN-HA, O DE VIDA ETERNA!!!”
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Ôa, Ed Harris como Mumm-Ra ia ser assustador mesmo! Mas... e quem vai interpretar o Snarff? |
.
e o escamoso? |
Hauhauhau, bem lembrado!
Ah, lembrei de um fotobobagem que postei há tempos aqui:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nossa, isso já é demais pro meu coração.
Sem o thundercats eu não seria um terço do que eu sou hoje.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Será q a versão dublada terá as mesmas vozes originais?
Só quero se for dubladooo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: