Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Jogos Mortais 4 ( Saw IV, 2007 )
Sinopse: Continuando exatamente onde o terceiro terminou, Jeff deve encontrar sua filha e escapar do prédio antes que ambos morram. Após encontrar outra fita de JigSaw, ele descobrem um novo quebra-cabeça que deve ser decifrado antes que seja tarde.
Dirigido por: Darren Lynn Bousman
Escrito por: Patrick Melton, Marcus Dunstan
Elenco: Shawnee Smith, Scott Patterson, Tobin Bell, Costas Mandylor, Lyriq Bent, Justin Louis (...)
IMDB
“O filme será mais escuro, terá muito mais suspense psicológico e, claro, muito mais sangue também”, declarou o diretor Darren Lynn Bousman.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Desconhecida estará no elenco de Jogos Mortais 4
As filmagens de Jogos Mortais 4 já foram finalizadas semana passada e o filme encontra-se em pós-produção. Para mostrar como elas foram cercadas de mistério, somente agora o nome de uma das atrizes do esperado longa-metragem foi divulgado pela produtora New Line. A bela Sarain Boylan (Bon Cop Bad Cop) é a novidade no elenco do quarto filme da série.
Jogos Mortais 4 será uma seqüência direta do anterior, no qual Jeff (Angus Macfadyen) encontra-se trancado num prédio onde teve de enfrentar seus piores pesadelos para salvar sua vida. Agora, ele precisa encontrar sua filha e uma saída antes que ambos morram. Durante sua busca, Jeff encontra uma nova fita de Jigsaw (Tobin Bell), gravada antes dos acontecimentos do terceiro filme. Na fita, ele encontrará novas regras para que saia desse jogo com vida.
Darren Lynn Bousman, responsável pela direção de Jogos Mortais 2 e o seguinte, será o responsável pelo quarto filme da rentável franquia de terror, cuja estréia está marcada para 26 de outubro, nos EUA.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gostei MUITO da triologia. O primeiro é um clássico, o segundo foi até um pouco mainstream, maso terceiro foi sensacional - até arrisco dizer que foi o melhor dos 3.
Mas SAW IV vai ser um pelo ponto de interrogação...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Ainda não vi o terceiro
Está mais do que na hora de baixar né.
Tinha ficado na dúvida, muita gente falou mal, que era muito nojento.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
o primeiro é histórico pelos debates, pela psicologia empregada, por ser novidade, e etc, o segundo pra mim foi uma tentativa barata de ganhar dinheiro, até foi bom, mas nem perto do primeiro, deixou de lado a psicologia pra todos serem um joguete pra atingir uma pessoa só, achei que fugiu um pouco do que o personagem demonstrava querer com 'os jogos mortais'
o terceiro foi muito bom, mostrando aquela coisa toda da Amanda e tals, mas não foi tão bom quanto o primeiro não
agora não sei o que esperar o quarto filme, a tendencia é ser mais fraco como o segundo =/
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Tenho medo que esse estrague tudo
_Rosana_, nojento todos são!
Ele só te deixa meio , mais é muito bom vale a pena
|
|
|
|
MiLeRocHa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
ñ sei se vai ser a mesma coisa sem o JigSaw ...
+ enfim ñ custa nda esperar pra ver ...
+ será q variam um 5º??
espero q ñ, pq se ñ vai avacalhar!!
a ñ ser q tenha um "ganxo" muito bom =)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Kramer pode tá morto, mas vai aparecer, sim.
Pense em fitas de vídeo.
E o Bell já tem contrato até o 5º.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Veja o primeiro pôster de Jogos Mortais IV
As filmagens de Jogos Mortais IV foram encerradas semana retrasada, e a New Line Cinema já começa a divulgação. O teaser poster foi revelado - confira abaixo.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu amo a pessoa que faz os posteres de SAW.
De coração.
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
De coração. |
Somos dois então.
Eu adoro essa epoca antes do filme porque vai vim não sei quantos posters diferentes um mais f*** que o outro.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Gostei muito dos outros 3 filmes.E com certeza irei ver o IV.
Realmente os posteres são sensacionais.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
ogro escreveu: |
De coração. |
Somos dois então.
Eu adoro essa epoca antes do filme porque vai vim não sei quantos posters diferentes um mais f*** que o outro. |
Somos 3
meu sonho era ter uma camisa com esses posteres
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu só achei válido o primeiro,pelo sopro de inteligência e novidade na época,tanto que o que mais teve depois do filme foram outros imitando,algo parecido com Matrix (guardado as devidas proporções).Foi um filme genial.
Mas pra mim depois virou caça-niquel. Daqui a poco vai ter cartaz de Saw X,décimo filme da série,ambientado no futuro,onde Jigsaw,mantido vivo em uma câmara criogênica, ataca uma tripulação de astronautas.....
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Eu só achei válido o primeiro,pelo sopro de inteligência e novidade na época,tanto que o que mais teve depois do filme foram outros imitando,algo parecido com Matrix (guardado as devidas proporções).Foi um filme genial.
Mas pra mim depois virou caça-niquel. Daqui a poco vai ter cartaz de Saw X,décimo filme da série,ambientado no futuro,onde Jigsaw,mantido vivo em uma câmara criogênica, ataca uma tripulação de astronautas..... |
Tá eu sei que é um offtopic o que eu vou falar e é idiota... mas o que você me falou me lembrou um episódio do Two and a Half man, em que mostra eles a sei lá quantos anos no futuro, ai eles estão no cinema...ai dá pra você ver atrás deles tem um poster escrito 'Saw 33'.
HUAAHUAUHAUHA
Mas em relação se os outros foram caça niquel, mainstream ou o c****** a quatro, eu acho que não. É claro, o primeiro foi o melhor pois foi o mais inteligente até agora e foi inovador. Mas não tiro nenhum credito pelos dois que seguiram...Tanto o segundo quanto o terceiro é claro apostaram mais no gore ( mudou de diretor e tudo mais, ou seja, talvez até foi um pouco pra arrancar dinheiro ) mas ainda sim eu achei f***.
Mas claro, como já diria meu pai: tudo na vida tem limite. Ou seja, espero que eles não fiquem repetindo e repetindo sem parar..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar