Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Guitar Hero III
O show não pode parar
Guitar Hero é um game que ganhou popularidade por levar qualquer pessoa sem aptidão musical a se tornar um astro do rock, com direito a platéia e tudo mais. Nada mais justo que a terceira versão do jogo ganhe vida, afinal o show não pode parar.
O estilo de jogatina será o mesmo que seu antecessor, no entanto, o repertório será baseado aos pedidos de muitos fãs, com direito a algumas interpretações clássicas. E para realçar ainda mais o game o controle-guitarra será sem fio e dará total liberdade aos jogadores.
O jogo terá algumas novidades, entre elas um contador de strings, que registra quantas notas de uma mesma linha o jogador tocou sem cometer nenhum erro. Os músicos têm um visual mais realista e os locais de show foram totalmente redesenhados. Conforme você avança, novos cenários irão se destravando mostrando o progresso na carreira do jogador.
Os modos de jogo, para até dois participantes continua igual, mas essa modalidade cooperativa, ganhou uma carreira, com lista de músicas próprias. Uma lista contendo as músicas presentes no jogo será revelada em breve.
Guitar Hero III chega ao Xbox 360 em 2007.
Citação: |
Gênero(s):
Musical
Fabricante:
Neversoft Ent.
Distribuidor:
Activision
Plataformas:
Xbox 360 |
ALGUMAS IMAGENS:
Fonte: Portal dos Games
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Também vai sair para PS3 e PS2! Não é só para x360.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu quero!!!
Nem terminei de zerar o 2 no expert, acho que é impossível
tomara que o 3 tenha mais musicas
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Nossa! Já!?
Faz pouco tempo que saiu o II.
É bem legal o jogo... mesmo pelo controle.
Deve ser muito mais divertido, e facil, jogar pela guitarra.
Mas joguei pouco isso. Me da uns vertigens. Hehhehehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Nossa! Já!?
Faz pouco tempo que saiu o II.
É bem legal o jogo... mesmo pelo controle.
Deve ser muito mais divertido, e facil, jogar pela guitarra.
Mas joguei pouco isso. Me da uns vertigens. Hehhehehe... |
Eu jogo pelo controle, e ti digo que não é tão fácil assim não!!
tenta apertar o R2, L1 e o X (juntos) L2, R1, X e R2, L2 , X agora imagina isso rapido, muito rapido e durante uns 3 nim.
Acho divertido e com o tempo acostuma.
E com a quitarra deve ser bem mais dificil, mas, bem mais legal
As vertiges com tempo e pratica se acostuma
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Com guitarra aquelas repetições ficam ridiculamentes fáceis, mas já as 'escalas' que com o controle é fácil fica difícil na guitarra.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Joguei o 2 no controle mas é bem f*** mesmo. Espero que tenha um set de músicas FODÃO!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|