Autor |
Mensagem |
weejar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Oi, eu comprei os DVDs da primeira e segunda temporada de Lost, mas não sei porque veio faltando o episódio Exodus part 3( nº 25). Como faço pra baixa-lo pela internet? Sabe eu não sou lá muito entendida em computadores por isso quem puder me ajudar por favor o faça numa linguagem bem simples, o.k.? Muito obrigada!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Deve ser pq não existe Exodus parte 3.
E você deveria ler as regras:
Citação: |
1.9 Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Evite também pedir links. Na insistência, o criador do tópico será banido. |
EDIT: affffff.... realmente, depois dessa fui olhar e percebi que tinhas razão, lemog.
Erro meu, sorry!
Editado pela última vez por Cika em Domingo Janeiro 27, 2008 00:23, num total de 1 vez |
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Existe exodus parte 3 sim, mas o DVD deve ter juntado as partes 2 e 3 em uma só.
A parte 2 tinha quantas horas de duração?
E aqui não é permitido postar links para downloads.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Weejar, vai no google e digita downloads de lost, vai aparecer dezenas de opções.
[]'s
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como bem disse, nossa amiga cikolina
Citação: |
1.9 Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Evite também pedir links. Na insistência, o criador do tópico será banido. |
Alem de não existir esse episódio.
So...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|