Autor |
Mensagem |
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Grupos: Nenhum |
Quais são os livros favoritos do pessoal aqui no LostBrasil?
Eu sou muito fã de "O conde de monte cristo" Alexandre Dumas, "Os miseráveis" Victor Hugo, "A dama das camélias" Dumas Filho.
Dos mais modernos, "Anjos e Demônios" e "O código da Vinci" (o primeiro é muito melhor), a série Harry Potter (todo mundo tira onda com minha cara por conta disso...) e os de Paulo Coelho também são legaizinhos.
|
|
|
|
Lasher
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Clássicos - "Fausto" de Goethe, "Em busca do tempo perdido" de Proust, "Os miseráveis" de Victor Hugo, " A divina comédia" de Dante, só pra citar alguns, sem falar de Shakespeare.
Modernos - "As brumas de Avalon" de Marion Zimmer Bradley, "A hora das bruxas" de Anne Rice, "As crônicas de Artur" de Bernard Cornwell, "Amor é só uma palavra" de J.M. Simmel e "Cem anos de solidão" de Gabriel Garcia Márquez.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Harry Potter
E dos autores:
Meg Cabot
Sophia Kinsella
Helen Fielding
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Ñ sou muito chegado a leitura (fiko chateado por isso... rs), ou seja ateh hj ñ li tantos livros assim...
Mas um q eu tava lendo e q era muuuito bom é "Senhor da Chuva" do André Vianco... acho q é isso...
e tem aqueles "classicos" meio adolescentes... como "Droga do Amor", de Pedro Bandeira... ehehe
|
|
|
|
pmst
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador-Ba
Já tive muitos livros favoritos, muda com o tempo.
1o. foi Caim e Abel inimigos eternos, depois e bom tempo foi Operação Cavalo de Troia, todo ano eu lia.
mas...
o favorito no momento é Silmarilion, já + de 10 vezes é um livro fantastico, em todos os sentidos, e conta a origem da Terra-Média e dos Elfos no universo do Senhor dos Anéis!
[ ]'s
Paulo.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
qualquer um do Tolkien, da Agatha Christie, do Michael Crichton... Harry Potter, Musashi, Artemis Fowl... bah, são muitos...
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Lost_Warrior escreveu: |
e tem aqueles "classicos" meio adolescentes... como "Droga do Amor", de Pedro Bandeira... ehehe |
tem a "Droga da obediência" também, "A marca de uma Lágrima"...
Véi, Pedro bandeira foi o rei da minha pré-adolescência, eu ia toda semana na biblioteca do colégio pegar um livro dele... mas eu mudei de cidade e biblioteca do meu atual colégio só compra livro de vestiba... Enãotão é meio difícil de char bons livros por lá, o que diminuiu minha leitura... Mas Lá tem O Conde de Monte Cristo, toda vez que eu sinto saudades dele eu vou lá pegar...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Belle Casseb escreveu: |
Lost_Warrior escreveu: |
e tem aqueles "classicos" meio adolescentes... como "Droga do Amor", de Pedro Bandeira... ehehe |
tem a "Droga da obediência" também, "A marca de uma Lágrima"...
Véi, Pedro bandeira foi o rei da minha pré-adolescência, eu ia toda semana na biblioteca do colégio pegar um livro dele... mas eu mudei de cidade e biblioteca do meu atual colégio só compra livro de vestiba... Enãotão é meio difícil de char bons livros por lá, o que diminuiu minha leitura... Mas Lá tem O Conde de Monte Cristo, toda vez que eu sinto saudades dele eu vou lá pegar... |
claro... eu citei a Droga do Amor pq da serie dos karas, foi o q eu mais gostei... mas todos deles são bons...
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Os Karas são muito legais, mas a gente cresce e começa a ler Sherlock Holems e vê que eles são fichinha perto dele...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
São tantos que eu nem vou listar todos, mas aqui vai alguns dos que eu mais gostei, Senhor dos Anéis e qualquer outro do Tolkien, todos os Harry Potter, A série DUNA de Frank Hebert, Jurassic Park e O mundo Perdido do Michel Crichton, O Guia dos Mochileiros das Galaxias do Douglas Adams, Entrevista com o vampiro e A hora das Bruxas da Anne Rice, A Coisa do Stephen King, A Série Fronteiras do Universo que compreende os livros A bússola Dourada, A faca Sutil e A Luneta Âmbar, e alguns outros que eu não consigo me lembrar no momento, esses são os livros de que mais gosto.....
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
São tantos os livros que eu gosto. Mais aprecio em especial autores clássicos como Tolkien, Dostoíevsky, Dickens, Machado de Assis, etc...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o melhor livro na minha opinião, sem comparações, e q eu recomendo para todos os adolescentes é: " O Apanhador no Campo de Centeio " do J.D. Salinger..... é simplesmente o melhor livro de todos!
mas tem outro q eu Também acho f**da!! que é o: " Mais pesado que o Céu" do Charles R. Cross....que é muito bom Também
Acho muito bom os da Anne Rice, apesar deu ter lido apenas o : Vampiro Lestat
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
haendeldias escreveu: |
o melhor livro na minha opinião, sem comparações, e q eu recomendo para todos os adolescentes é: " O Apanhador no Campo de Centeio " do J.D. Salinger..... é simplesmente o melhor livro de todos!
(...) |
bah, eu já li esse livro e não achei nada demais... é bom, mas só isso... dizem que esse foi o livro que influenciou um monte de serial killers e tal, mas nada a ver...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
haendeldias escreveu: |
(...) |
bah, eu já li esse livro e não achei nada demais... é bom, mas só isso... dizem que esse foi o livro que influenciou um monte de serial killers e tal, mas nada a ver... |
eu Também acho q num tem nada a ver q influenciou alguém a matar....mas na verdade, num foi um monte de serial killers igual você falou, foi o cara que matou john lennon...mas isso num vem ao caso...
o importante é que esse livro é perfeito!!eu me indentifiquei muiiitooo com o Holden, impressionante!!
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Desventuras em Série!
Amei esses livros!Vou começar a ler o 4, quando chegar(pq eu não achava em lugar nenhum então comprei no Submarino).
também gosto de Harry Potter, SdA, dos livros da Agatha Christie...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar