Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Terry O'Quinn em "Masters of Science Fiction"
Dos mesmos produtores de "Masters of Horror", Terry O'Quinn vai participar de um episódio especial de "Masters of Science Fiction".
A série tem como elemento principal o suspense convertendo-se em seriado thriller. Ao que parece a série será transmitida a partir do primeiro sábado de agosto as 10:00 da noite."Masters of Science Fiction" conta com o crédito de diretores e atores significativos nas séries de ciência e ficção baseada na história clássica de Howard Fast.
O'Quinn tem muitas participações em filmes e séries, mas do que qualquer outro integrante de Lost, porém a maioria delas sem grande relevância.
Baseada essencialmente em grandes autores e não em grandes diretores como o seriado anterior.
A ABC tem preparado em torno de seis episódios que poderão ser reduzidos para quatro.
Retirado de: Forever Lost
Fonte: Buddy TV
|
|
|
|
DeadBart06
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 29 de Abril de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Terry O'Quinn é ótimo!! Adoro ele!!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
veremos no q vai dar
como locke ele destroi
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
O f*** é esse bigodinho escroooootooo!!!Coisa horrível,parece "bicheiro".
erHehEhEHehehEhEhehe
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse era o visual dele numa série que acabou faz 8 anos.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ainda procuro o filme que ele fez, que parece que teve até continuação, "O Padrasto" (Stepfather e Stepfather II), que ele faz o personagem principal. Nem sei se tem versão brazuica, continuo procurando.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Com certeza ele vai se sair bem.Terry é um excelente ator.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Sayid16
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Esse era o visual dele numa série que acabou faz 8 anos. |
essa série seria Arquivo X?
eu me lembro de um episódio chamado "Aubrey" onde ele aparece exatamente com esse visual.
estava muito bem nesse papel por sinal
_________________ Antes de deixar de evoluir, prefiro deixar de existir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar