Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Marcelinho avisa Corinthians: "tenho total condição"
Se depender de Marcelinho Carioca, o Corinthians voltará a contar com seu futebol. O ex-jogador preferiu não entrar em detalhes sobre seu possível retorno ao clube do Parque São Jorge, mas disse ter conversado com o técnico Paulo César Carpegiani e avisou: está pronto.
"Eu tenho totais condições de voltar a jogar em qualquer lugar. Em três semanas, posso estar atuando, aposto com quem quiser", declarou o ex-meio-campista à TV Bandeirantes, onde agora trabalha como comentarista.
Marcelinho não confirmou nem negou a informação divulgada na edição desta terça-feira do diário Lance. De acordo com o jornal, os dirigentes do Corinthians aguardam o retorno do presidente Alberto Dualib, que está na Europa, para acertar a quarta passagem do camisa sete pelo clube.
Sua vontade, no entanto, é jogar mais uma vez pelo time alvinegro. "O Corinthians está no meu sangue. Não conversei sobre contrato, nem nada, mas existe a possibilidade. Eu acho que minha história no futebol não acabou."
O ex-jogador esteve com o técnico Paulo César Carpegiani, em Monte Sião, onde preparava uma reportagem para a emissora em que trabalha durante a preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro. "A gente sempre conversa, o Carpegiani me conhece desde que eu era pequeno. Falamos sobre tudo."
Por fim, Marcelinho falou sobre sua última passagem pelo Corinthians, no ano passado. Depois de sete participações no time, desentendeu-se com o argentino Mascherano, reclamou publicamente dos companheiros e foi dispensado.
"Joguei alguns jogos, apenas um como titular, contra o Inter, e me saí muito bem. Todos sabem como foi a minha saída", disse o ex-atleta, referindo-se aos desentendimentos com o parceiro MSI. "Mas minha relação com esse clube é muito forte. Tenho dez títulos e sou o quinto maior artilheiro", concluiu.
Fonte:
Terra Esportes
------------------------------------------------------------------------------------
Se continuarem assim as próximas contratações serão Casagrande e Sócrates
Cadê o fell pra comentar essa notícia??
Será que o futebol brasileiro (ou será o corintiano) está tão decadente assim??
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Agora vai !!!
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Como essa notícia é uma clara provocação à minha pessoa, sinto-me no dever de encerrar essa bagunça antes que comecem gracejos e chacotas dos 2 indivíduos acima, além de ldaugusto, bibs e cia......
Portanto,
-tópico fechado-
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Citação: |
Portanto,
-tópico fechado-
|
-tópico reaberto-
AQUI não jagaré!!
Eu fico pensando.... E se o Neto quiser voltar a "dimbrá" nu curintia?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
hauhauahuah
Isso é piada, certo?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Virou moda...
Primeiro vem o Vampeta e depois o Marcelinho, alguém mais quer se candidatar? Ninguém merece viu. ¬¬'
fell escreveu: |
-tópico fechado- |
concordo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Citação: |
Portanto,
-tópico fechado-
|
-tópico reaberto-
AQUI não jagaré!!
Eu fico pensando.... E se o Neto quiser voltar a "dimbrá" nu curintia?
|
Se o NETO voltar, sou o 1º da fila nas bilheterias.....
-tópico re-fechado-
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Daqui uns dias o Parque São Jorge vai parecer aquele filme.. Cocoon
E reza a lenda do Parque São Jorge que o Dualibi já foi estagiário do Tutancamon!
Alegria na concentração: Dualibi e seu esquadrão
|
|
|
|
asobr
|
|
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Daqui uns dias o Parque São Jorge vai parecer aquele filme.. Cocoon
E reza a lenda do Parque São Jorge que o Dualibi já foi estagiário do Tutancamon!
Alegria na concentração: Dualibi e seu esquadrão |
ahahaha... A CBF inclusve está pensando em organizar um Campeonato Brasileiro de MASTER... O COrinthinas disputaria sem problemas..
- tópico totalmente aberto -
(quem tentar fechar é mulher do padre)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Escalação do Próximo Fim de Semana:
1 - Ronaldo
2 - Batata
3 - Ronaldão
4 - Amaral
6 - Índio
5 - Rincón
10 - Vampeta
7 - M. Carioca
8 - Casagrande
9 - Viola
11 - Luizão
Téc.: Zagallo
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
erick.messias escreveu: |
Agora vai !!! |
Agora vai ² !! hahahahahaha
Vampeta já voltou.... falta vir o restante da lista que o Maurycius postou...
Ah!! Biro-Biro, Tupanzinho, Wladimir no banco hein?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Depois de contratar Vampeta e fechar patrocínio com o asilo Velhinhos Da Fiel, o Corinthians volta a surpreender com essa proposta pelo Marcelinho...
Agora, quem agradece são os telespectadores: um “mala” a menos para comentar futebol…
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Manu escreveu: |
Agora, quem agradece são os telespectadores: um “mala” a menos para comentar futebol… |
Nem tinha pensado por esse lado. É verdade..... Volta Marcelinho e afunda o Curinthia de vez... melhor que ouvir seus comentários é você afundar a galinhada!!!
hahahahaha.
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
-tópico.trancafiado.e.jogado.nas.masmorras.do.inferno-
(pô, faltou o Neto na seleção do Maurycius .... isso, Maurycius, o mesmo NETO que fez aquele gol de falta do meio de campo no Gilmar, do seu Flamengo.... eterno freguês do meu time...)
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|