Autor |
Mensagem |
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
Griffith 0.9.2
Aplicação para gerenciamento de coleções de filmes. Esta aplicação simplifica a tarefa de adicionar itens a coleções de filmes, basta escrever o nome do filme e selecionar uma fonte na Internet. A partir da fonte o programa tentará preencher todas as informações sobre o filme selecionado.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003 e Linux
Diferenciais dos outros programas que já utilizei...
Escreva o nome do filme que ele completa os outros dados através da internet...
Freeware
Tem versões para Windows e Linux
Extremamente simples, apenas o essencial.
Griffith 0.9.2 (em Linux)
Griffith 0.9.2 (em Windows
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Po, legal
Fds vou baixar ele e testar e falo minha opiniao sobre ....
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Eu gostei!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
WorkLost, valeu mesmo cara. To usando ele desde de tarde, é muito útil mesmo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
E eu que fiz um sistema em PHP pra eu não me perder no meio das séries que assisto. Mês de Novembro até Março é um caos, todas estão passando.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar