Autor |
Mensagem |
GUTO ®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
Vilões já entram na fila para Homem-Aranha 4
Começou. Com ou sem Sam Raimi e Tobey Maguire, Homem-Aranha 4 vem aí. E a boataria acerca do vilão - ou dos vilões - já tem seus candidatos.
Em entrevista ao Omelete, o produtor Avi Arad indicou que não veremos o Carnificina na telona. Não é o que diz o site FreezeDriedMovies, porém. Citando uma fonte confiável de dentro da produção (a mesma fonte que adiantou ao site que Venom estaria no terceiro filme), eles adiantam que Carnificina estará no quarto Aranha, Fonte:sim. E acompanhado de Lagarto e Gata Negra.
Lagarto é evolução natural na franquia. Desde o começo acompanhamos o professor universitário Dr. Curt Connors (Dylan Baker) e a sua relação com Peter Parker. Nas HQs, as pesquisas de Connors para reconstituir o braço que perdeu dão errado e ele se torna o réptil humano - um dos mais tradicionais inimigos do herói. Gata Negra seria mais um agrado aos fãs (homens) e Carnificina entraria como a exacerbação do terceiro filme. Nos quadrinhos, a lasca de simbionte se apossa do psicopata Cletus Kasady, formando uma versão avermelhada e ainda mais desvairada de Venom.
Tudo isso está longe de se confirmar - mas não custa lembrar que a Columbia Pictures lançou o segundo filme e, dias depois, já deu a largada na produção do terceiro.
06/05/2007
Produtor da série Homem-Aranha quer Lagarto no quarto filme
Um dos produtores da série Homem-Aranha, Grant Curtis, titular do blog do terceiro filme, disse que o pensa sobre a escalação do vilão de Homem-Aranha 4.
"Pra mim, é difícil vencer o Lagarto neste páreo", solta, em entrevista à iF Magazine.
"Mas isso sou eu falando. Acho que o Lagarto tem uma grande história, de dor pessoal e emocional, tentando mascarar as duas coisas. É uma história forte. O Lagarto sempre foi um favorito meu, mesmo antes de trabalhar nos filmes. Sempre gostei de Kraven, o Caçador, mas ele teria que ser aproveitado seletivamente", completou.
O Lagarto é evolução natural na franquia. Desde o começo acompanhamos o professor universitário Dr. Curt Connors (Dylan Baker) e a sua relação com Peter Parker. Nas HQs, as pesquisas de Connors para reconstituir o braço que perdeu dão errado e ele se torna o réptil humano - um dos mais tradicionais inimigos do herói.
30/05/2007
Fonte: Omelete.com.br
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Independente de qual vilão seja será mais um sucesso de bilheteria
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu fui um dos que fiquei muito decepcionado com esse 3, mesmo sendo fã dos dois primeiros. Espero que não seja do mesmo nivel... pelo menos assim vou com menos expectativas !
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Carnificina é o vilão mais fellinistico na minha opinião... Lagarto é um páreo duro Também, mas Carnage detona....
|
|
|
|
schouery
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Foi uma pena terem matado o Venom, mas o Carnificina é muito f***, espero que seja ele mesmo.
O 3 não foi tão ruim, mas a versão emo do peter parker ficou ... estranha...
_________________ Rafael Schouery
http://vidageek.net
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Ser for igual ao terceiro prefiro nem assistir, fiquei muito decepcionada com esse último filme.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Realmente o 3º decepcionou um pouco ..( até agora todos finais de trilogia decpicionaram esse ano até agora)
Mas para o 4º se fro eu espero realmente Largato e Carnificina
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
schouery escreveu: |
mas a versão emo do peter parker ficou ... estranha... |
Dei muita risada no cinema ...
Achei bem legal o 3º, mostrou muito mais a realidade do que a "fantasia".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar