Autor |
Mensagem |
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Robert De Niro e Martin Scorsese juntos em novo filme de máfia
The Winter of Frankie Machine, livro de Don Winslow publicado no ano passado, cujos direitos de adaptação ao cinema Robert De Niro adquiriu com a sua Tribeca Films e a Paramount, acaba de virar programa obrigatório.
Segundo o blog Deadline Hollywood Daily, De Niro conseguiu que Martin Scorsese se comprometesse a dirigir o filme, sob a nova parceria que Scorsese fechou com o estúdio. A parceria do ator com o cineasta já rendeu oito filmes e pelo menos dois clássicos sobre a máfia: Os Bons Companheiros e Cassino. Tudo indica que renderá mais um.
A história acompanha Frankie Machine (De Niro), matador contratado pela máfia que decide se aposentar e abrir uma loja de pesca. Quando o filho de um chefão lhe pede ajuda para resolver um problema do clã, ele concorda - mas acaba descobrindo que caiu numa armadilha.
Os roteiristas Brian Koppelman e David Levien (Onze homens e um segredo, O Ilusionista) adaptam o livro. O filme se chamará simplesmente Frankie Machine.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Gosto muito desse estilo de filme, vamos ver se vai ser bom.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Os deuses atenderam meu pedido!
Esse promete!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
É uma noticia dessas que me deixa feliz!
mas bem que eu tava gostando da parceira do scorsese com o dicaprio.
tomara que ele entre também e acaba juntando as duas gerações de parcerias e faça um clássico!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
tomara que ele entre também e acaba juntando as duas gerações de parcerias e faça um clássico! |
Para haendeldias, você escreveu errado sobre o Dicaprio. p*** ator fraco demais, e outra o melhor papel dele até agora foi em os infiltrados e prenda-me se for capaz e aquele que ele é drogado Diário de um adolescente eu acho que é isso.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
haendeldias escreveu: |
tomara que ele entre também e acaba juntando as duas gerações de parcerias e faça um clássico! |
Para haendeldias, você escreveu errado sobre o Dicaprio. p*** ator fraco demais, e outra o melhor papel dele até agora foi em os infiltrados e prenda-me se for capaz e aquele que ele é drogado Diário de um adolescente eu acho que é isso. |
tu quer tomar uma piaba?
Dicaprio é bom demais, cara!
Ok, olha só essas atuações ai que você falou....basta só isso para saber que o cara é f***! São poucos atores que eu vejo tão bem igual eu vi ele em Diario de Adolescente por exemplo.
São poucos com um curriculo igual o dele: Os Infiltrados, Diario de Adolescente, Aviador, A Praia, Prenda me se for capaz, Gangues de nova york ( apesar de eu não ter gostado do filme ). Só atuações excelentes... sem contar, que de fato, tem pouco tempo que ele está na 'ativa', digamos assim... Antes do Titanic a unica coisa que ele tinha feito que valia a pena ver era Diario de Adolescente. E só depois do Titanic que ele foi receber papeis como esses que eu citei..
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Tomar uma piaba é bom. Sei lá haendeldias acho que não gosto mesmo dele.
Apesar que no filme os infiltrados ele estava muito bem, e esse filme não merecia nem o oscar pro scorcese, só deram por que ele estava na fila faz tempo. Ele podia ter ganho o oscar com Cassino. Que nem vem ao caso agora, se não vira off topic.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar