Autor |
Mensagem |
Raziel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: longe de tudo
Grupos:
|
O Compositor da maravilhosa trilha de Lost já fez outras pérolas tanto para cinema quanto para videogames eis abaixo uma lista:
VG=VideoGame
Missão Impossível 3 (Mission: Impossible III)
Black (VG)
Tudo em Família (The Family Stone)
Os Incríveis (The Incredibles)
The Incredibles: Rise of the Underminer (VG)
Call of Duty: Finest Hour (2004) (VG)
"Lost" (2004) TV Series
Alias (2004) (VG)
Call of Duty (2003) (VG)
Medal of Honor: Frontline (2002) (VG)
Medal of Honor: Allied Assault (2002) (VG)
"Alias" (2001) TV Series
Medal of Honor: Underground (2000) (VG)
Medal of Honor (1999) (VG)
The Lost World: Jurassic Park (1997) (VG)
Na minha opinião depois de Lost, Michael G. amadureceu seu estilo e o tornou marcante, principalmente nas cenas de ação, quem assistiu MI3 ou teve a oportunidade de jogar "Black" pode confirmar isso.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu nunca tinha ouvido falar nesse cara, mais a trilha sonora de Lost e de MI3 é muito boa.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
o cara faz cada trilha...a de lost e alias são insuperáveis das series de tv a trilha de mi3 deve ser excelente Também!!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Concordo, os trabalhos do Michael são de primeira! Eu tenho o OST do Lost só, mas esse foi suficiente pra me deixar de boca aberta pro trabalho dele, que nesse CD é fantástico.
Botei até de toque do meu celular
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Quem já jogou Medal of honor sabe que um dos pontos fortes do jogo é o som , que faz toda a ambientação da Guerra, e olha q isso desde o PsOne. A mesma coisa com Call of Duty.
E Lost não precisa nem comentar,eu adoro a parte sonora do começo do 2x01,quando aparece o Jack com o Locke lá em cima da escotilha.
|
|
|
|
crippos
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pôxa ... ou faz tempo q ninguém posta aqui ou tem algum outro tópico semelhante a este (sobre trilha sonora) mais atualizado e eunão achei (pelo menos não pelo PESQUISAR).
A minha dúvida é a seguinte, além das trilhas oficiais das temporadas 1 e 2, saiu outra trilha chamada LOST: Adventure Edition (2004), a qual têm trechos de diálogos dos personagens na 1º temporada, muito legal por sinal. O que eu gostaria de saber é se alguém tem noticia se saiu algo parecido referente a 2º ou 3º temporada.
valeu!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: