Autor |
Mensagem |
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Tem alguém aqui no Fórum que possa fazer um banner pra mim?! Eu não sei fazer, já tentei umas 1000 vezes e não saio do lugar! Queria um com o Jack e a Kate! Se alguém puder vou ficar muuito feliz!
Brigadinha desde já!
|
|
|
|
bell_11
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eii... alguém sabe como eu coloco um banner??
ME AJUDEEM... PLEASEEE...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
bell_11, , vá
aqui...
|
|
bell_11
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Eowyn, segue um banner pra ti:
Um avatar:
Aqui tem mais.
|
|
|
|
atila9323
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos - SP
Twitter: @atilasantos
Acabei de fazer este, achei que ficou bacana, foi o primeiro que eu fiz:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ficou bem legal cara, acho só que você tem usado nos posts como assinatura no lugar errado, seria embaixo. Aliás, você só pode postar assinaturas com imagem se é colaborador.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar