Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A nova leva de bonecos de Lost
A terceira série de bonecos de Lost - que alguns dias atrás foi anunciado que será lançada só em Fevereiro de 2008 - terá novos personagens.
Os colecionadores poderão contar com os bonecos dos personagens Sayid, Desmond, Claire e Ben Linus.
Os fãs mais acíduos já podem ficar de olho no site
Spawn.com pra quem sabe em breve ver alguma foto dos novos bonecos.
Fonte: Lostph
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
EDIT Sonhos de consumo: Escotilha e Desmond até Janeiro consigo grana pra comprar
Editado pela última vez por Maggot#9 em Quinta Junho 21, 2007 12:15, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
rcampos, já existe um tópico falando disso...
aqui |
São notícias diferentes.
A notícia postada pelo limav só fala sobre o adiamento, essa fala sobre quais serão os personagens novos.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu quero do Ben!
Mas esse do Jin, nossinhora, tá muito owned! Sensacional...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
são os bonecos mas reais que eu já vi,parabens pra quem fez ,unico problema e o preço ,100 reais por um boneco do Jin ,podia ser ate caro,mas nem tanto ,caso fosse mais barato ate que eu pegava,mas já que não e,então eu fico fazendo outra coisa
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Po, boa escolha fazer os bonecos do Sayid / Desmond / Ben Linus mais da Claire é f***, nada a ver. Igual ao boneco da Shannon na 1ª temp, provavelmente será tão sem graça quanto.
Poderiam ter feito da Juliet no lugar da da Claire, mais fazer oq né...
Abraços a todos
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu querooooo o do Ben!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Eu quero o do Ben e o do Desmond.
E também do Charlie, do Locke, da Escotilha, do Eko, do Sayid.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vocês querem a parada sem nem ver como vai ficar.
Sou fã do Sawyer, mas nunca levaria esse boneco escroto dele.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu achei muito bacana, mas tem uns bonecos bem estranhos...
Até agora, eu só gostei mesmo de 3: Jin, Hurley e a escotilha.
Acredito que nessa nova leva tenhamais coisa boa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar