Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Tudo bem que a técnica de vídeo usada pela primeira vez em Matrix e daí copiada mundo a fora todo mundo sabe. O x da questão é em que aplicação a técnica foi usada e parece mesmo que o Hans esqueceu que no mundo globalizado hoje pela internet iria passar desapercebido. Digamos que ele teve uma "inspiração" extra ao ver o vídeo sueco. É muita coincidência o filme da novela ter situações cotidianas e pessoas etc. muito parecido. É de se suspeitar.
Hans, você pisou na bola!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
São bem parecidos mesmo, mas o argumento da Globo é, no mínimo, aceitável.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Também não ao acredito em plágio. Só a Globo que se atrasou em utilizar a idéia.
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Digamos que ele teve "inspiração" como muitas vezes as pessoas tem ao entregar um trabalho digitado no colégio - "Professora eu pesquisei na internet e me inspirei em alguns trabalhos"
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Quem se importa com novela da Globo....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Quem se importa com novela da Globo.... |
Agora você falou tudo
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
FABIOLA REIPERT, você Também acessa o kibe ne bonitinha
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
cara de um fusin de outro
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
FABIOLA REIPERT, você Também acessa o kibe ne bonitinha |
OITO PECADOS (PARTE 2)
Dia 19 de junho: Oito Pecados (Kibe Loco)
Dia 22 de junho: Abertura de "Sete Pecados" é suspeita de plagiar vídeo de loja sueca (Folha Online)
Dia 22 de junho: Globo teria plagiado abertura de "Sete Pecados" (Terra)
Conclusão: quer ler seu portal favorito com 3 dias de antecedência? Acesse um blog!
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
parece tao "elementar" a ideia.não acho que alguém devia ser dono da ideia de "uma imagem que gira"
mas acho que foi copiado mesmo, isso é ruim.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Caramba, muito parecido mesmo.
O argumento da Globo é bom, que foi só uma inspiração, e desde Matrix essas técnicas viraram 'universais'. O problema é que não é só a tecnica que é parecida, Os ambientes, situações cotidianas, as cenas mudando quando um objeto passa na frente.
Pelo que eu acho, a Globo não copiou por copiar, apenas se inspirou demais da conta e achou que passaria despercebido !
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Eu não vi nenhuma das imagens, mas se for plágio não é a primeira vez da Globo, huh?
Que o diga quem escreveu Pé na Jaca e fez, digamos, uma releitura brazuca da história de John Locke. Mas isso já é oooooutra coisa.
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: