Autor
Mensagem
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Nova atriz para 4ª temporada ?
Sabine Modestin, uma atriz de pouco renome, pode ter feito uma audiç ão para a 4ª temporada de "Lost" . No Youtube foi publicado um vídeo que é muito similar ao de uma audiç ão da série.
Veja:
Fonte: Forever Lost
Hustler
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
Não gostei dela não. . .tomara que não passe de especulaç ão!
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
Eu, hein? !
Mais estranho. E temos que ver em qual contexto ela vai entrar na 4ª temporada. . .
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Não aguentei nem ver a audiç ão inteira.
Mas também acho que não passa de mais uma especulaç ão.
Kate Sardenta
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
davimo
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum
rejeiç ão já XDDD
vixx
_________________ die alone
rbo06
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
Deve ser algum tipo de brincadeira, ou que só na especulaç ão.
leonardolost Avisos: 1
Sexo: Idade: 28 Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
Não fui com a cara dela também não
Heeeeron
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
doug.manoel
Burn, motha' fucka' Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
Seria a. . . .
se não fosse pra 4a. temporada.
_________________Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
luisfeliperasmuss
Sexo: Idade: 29 Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
Eu hein?
Prefiro a Eliza Dushku.
_________________Wherever you are, I'll always love you.
williamlost
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
ela não se em caixa em lost
primeiro ela não tem o perfil e segundo ela não tem Coreografia
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
PedroJungbluth
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
Quero me promover como ator, espalho um vídeo na net dizendo que fiz teste para personagem de LOST.
Se colar, beleza, senão não perco nada.
Mas no caso dessa moça, falta muito talento. Saber chorar é coisa que se aprende em três aulas de interpretaç ão, é fácil. Difícil é interpretar e não ficar olhando o tempo todo para a câmera.
willzinho
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
doug.manoel escreveu:
Seria a. . . .
se não fosse pra 4a. temporada.
Pensei nisso, vai saber.
Eloa
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Sábado, 23 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Muito estranho! ! !
acho que não passa de especulaç ão. . .
quer dizer espero realmente que seja só especulaç ão mesmo! ! !
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar