O LB escolhe.... |
Peugeot H20 (bombeiros) |
|
25% |
[ 4 ] |
Lamborghini Murcielago LP640 (polícia) |
|
18% |
[ 3 ] |
Ferrari 250 GTE (polícia) |
|
0% |
[ 0 ] |
Porsche 911 Carrera (polícia) |
|
12% |
[ 2 ] |
Lotus Esprit S4 (polícia) |
|
0% |
[ 0 ] |
Lamborghini Gallardo (polícia) |
|
18% |
[ 3 ] |
Transporte de policiais Segway i2 |
|
12% |
[ 2 ] |
Porsche Cayenne (ambulância) |
|
0% |
[ 0 ] |
Mercedes Brabus (polícia) |
|
12% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 16 |
|
Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Normalmente, veículos de emergência já chamam bastante a atenção pelas ruas por causa do sirene e pelo grande números de luzes piscantes. O caminhão de bombeiros então é uma grande atração por onde passa. Pensando nisso, o site Deputy Dog selecionou os nove veículos de emergência mais chamativos do mundo.
Em nono lugar ficou uma Mercedes-Benz preparada pela Brabus. O automóvel modificado faz parte da frota de carros de polícia na Alemanha. Outro alemão foi o oitavo colocado: a versão ambulância do Porsche Cayenne. O modelo já havia sido transformado em carro de bombeiros e da polícia anteriormente.
Reprodução da Internet - deputydog.wordpress.com - 20/6/07
O sétimo colocado é, sem dúvida, o mais diferente entre os concorrentes. Trata-se do Segway i2, veículo de transporte usado pela polícia em vários lugares do mundo. Movido a eletricidade, sua autonomia é de quase 40 km com uma carga e sua velocidade máxima é de 32 km/h. A Itália é palco do sexto colocado, um Lamborghini Gallardo da polícia. Contra um veículo desses, dificilmente o ladrão de carros conseguirá escapar após uma perseguição. O quinto colocado também é veloz. Na Grã-Bretanha, o Lotus Esprit S4 da polícia sempre fez muito sucesso.
Mais uma vez os alemães têm o privilégio de ter outro superesportivo entre a frota da polícia. Preparado pela empresa TechArt, o Porsche 911 Carrera desenvolve 370 cv de potência e tem velocidade final de aproximadamente 300 km/h. A Ferrari 250 GTE ficou em terceiro lugar. O modelo, usado pela polícia italiana em 1962, era capaz de desenvolver 225 km/h.
A segunda colocação ficou com o superesportivo Lamborghini Murcielago LP640, da polícia britânica. Seu desempenho é surpreendente. Equipado com motor V12 6.5, ele precisa de 3,4 s para ser acelerado de de 0 a 100 km/h.
Mas o grande vencedor é o Peugeot H2O, carro conceito movido a célula de combustível desenvolvido para o corpo de bombeiros.
A Galeria:
1º Lugar
2º Lugar
3º Lugar
4º Lugar
5º Lugar
6º Lugar
7º Lugar
8º Lugar
9º Lugar
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
estou na minha infância? vejo carros estilo cybercops e changeman por todo este tópico!
o nono e o quarto lugar foi os que achei mais bonitos
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O primeiro parece parece aquele propaganda de energético (Red Bull te dá aaaaasas!)
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sem Dúvida nenhuma Lamborghini Gallardo
Nem precisa de comentários!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
estou na minha infância? vejo carros estilo cybercops e changeman por todo este tópico! |
quando estou me recuperando desse 1º post.....
cika__ escreveu: |
O primeiro parece parece aquele propaganda de energético (Red Bull te dá aaaaasas!) |
...leio o 2º .... huahauhehhehee
cika e qwertt animaram meu dia.....
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Nem precisa de comentários!! |
Sem +
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa o 1º lugar é lindo mesmo assim como a Lamborghini, porém eu vi esse Porsche da polícia alemã (4º lugar) ao vivo na minha frente e é a coisa mais divina!!!
Voto nele!
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
andrade, escreveu: |
Nem precisa de comentários!! |
Faço minhas suas palavras.....
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
o sexto é o primeiro
que titulo ruim desse topico!
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Xasnéga escreveu: |
que titulo ruim desse topico! |
Por isso que não Governador da Califórnia.
Mal aí.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Mercedes Brabus, o mais lindo de todos!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar