Autor |
Mensagem |
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Seria interessante explicar que todos esses falsos trailers foram feitos por estudantes de cinema como trabalho de conclusão de curso.
A idéia era que os estudantes pegassem filmes famosos e criassem um trailer com o gênero totalmente diferente do original.
Vi isso ano passado e tenho que admitir que alguns ficaram sensacionais, vide o do Iluminado (que foi transformado em comédia romântica).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cara, ainda não tive tempo aqui de ver todos, ou melhor, só vi só o primeiro até agora. E achei SEN-SA-CIO-NAL.
UAHHUAUHAUHAUHA...
Muito, mas muito bom mesmo!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Cara, ainda não tive tempo aqui de ver todos, ou melhor, só vi só o primeiro até agora. E achei SEN-SA-CIO-NAL.
UAHHUAUHAUHAUHA...
Muito, mas muito bom mesmo! |
Must Love Jaws e Brokeback to the Future são as melhores para mim. Mas todos são muito bem feitos.
E da onda de redublagens que rola no Youtube, única que eu gostei foi essa do Gladiador:
Ps: É muito bom " Eu quero a minha bola". E Máximus com uma voz de carioca bêbado é muito engraçado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar