Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Toshiba lança laptop para gamers
O Novo Toshiba Satellite X205, poderia se descrever que é mais um que entra para a familiar dos laptops para gamers.
A Novidade conta com um processador Intel Dual Core Duo, placa de vídeo GeForce 8700 GT, que cuida de uma tela de 17", capacidade de armazenamento que varia, dependendo o modelo, entre 240GB e 320GB, sistema de som Dolby Home Theater, nos 4 alto-falantes Harmon Kardon e subwoofer incluidos, você pode optar também por um sintonizador de televisão, leitor de impressão digital. Sobre a conectividade temos Bluetooth 2.0 e WiFi 802.11 n.
Ele pode ser comprado no modelo mais “ruimzinho” por U$2.000 ou por U$2.500 no melhor.
Fonte: InDrops
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
U$2.000 ou por U$2.500 no melhor |
Tô fora. Compro um
MacBook Pro com isso. Se quiser, instalo Windows e jogo tudo que eu quiser...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ele pode ser comprado no modelo mais “ruimzinho” por U$2.000 ou por U$2.500 no melhor. |
Com U$$2k eu monto um Desktop MONSTRO!!!
Esse povo não tem o que fazer!
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Mas é muito mais praticidade para quem viaja muito.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar