Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Liga da Justiça - Brandon Routh interessado em interpretar Superman novamente
Em entrevista ao site IESB, o ator Brandon Routh, que viveu o protagonista de Superman - O Retorno, revelou que está bastante interessado em participar do filme Liga da Justiça.
De acordo com Routh, ele está disposto a reprisar o papel do Homem de Aço e “trabalhar com Christian Bale, que viveu o Homem-Morcego em Batman Begins, e quem mais estiver envolvido com o projeto”.
Routh também deve participar da continuação de Superman - O Retorno, que tem previsão de lançamento somente para 2009.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
De acordo com Routh, ele está disposto a reprisar o papel do Homem de Aço e “trabalhar com Christian Bale, que viveu o Homem-Morcego em Batman Begins, e quem mais estiver envolvido com o projeto”. |
Não estraguem os filmes do Batman misturando o cara com a B**** do SuperMan.
Por Favor!
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Citação: |
Não estraguem os filmes do Batman misturando o cara com a B**** do SuperMan.
Por Favor! |
Não me façam isso por favor, o filme do SuperMan foi terrível, o Brandon é terrível. Chuta que é macumba essa pooorra.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nossa, se fuderem com BB por causa de Superman eu não vejo mais nada da DC.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Isso era para ser uma boa noticia?
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu só li Brandon Routh e Christian Bale numa mesma frase e comecei a ter espasmos.
Nem me dei o trabalho de ler o resto da notícia.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Repito: não acredito em filme da Liga da Justiça tão cedo. As franquias do Batman e Super Homem ainda tem que crescer muito pra isso,assim como a DC no cinema,que não chega perto do que a Marvel é hoje. Boa paródia é aquele filminho do You tube "Hi,im a MArvel....and Im a Dc".
Vai ser tosco se fizerem um filme da Liga sem antes apresentar os personagens principais em filmes individuais. Eu acredito em um filme do Batman/Superman.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar