Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Homem de Aço deve demorar a voltar às telas
Parece que Superman só irá retornar (mais uma vez) aos cinemas depois de 2010. Isto porque o diretor Bryan Singer deve fazer outro filme antes.
Os produtores do atual projeto do cineasta - o thriller Valkyrie, estrelado por Tom Cruise - disseram ao site Rotten Tomatoes que Singer irá dirigir The Mayor of Castro Street, drama sobre o ativista gay Harvey Milk, antes do seu segundo filme do Homem de Aço.
"O próximo Superman está muito distante", disse Neil Meron. E Craig Zadan acrescentou: "Não se preocupe com [este filme]. Confie em mim. Nós talvez até comecemos a pré-produção [de The Mayor of Castro Street] enquanto ele estiver na pós-produção do filme de Tom Cruise."
Inicialmente, esperava-se que Singer fosse filmar Superman: The Man of Steel em 2008, para um lançamento em 2009.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho bom. O Super-homem é um personagem que cansa um pouquinho, não é como homem-aranha e batman, que a gente quer ver um monte.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A maior dificuldade do Superman é conseguir que os roteiristas façam histórias onde o herói realmente seja levado a usar seus poderes ao máximo,de uma maneira inteligente. O personagem é tão poderoso (super força,visão de calor,visão de raio x,invulnerabilidade,capacidade de voar,etc) que fica dificil achar bons vilões sem recorrer ao uso da kryptonita. Eu gostei da ilha de kryptonita de Superman Returns,mas o plano do Lex Luthor era idiota.
Já com Batman e Homem Aranha a dificuldade não é tão grande.
Eu seria a favor de um filme Superman x Doomsday (Apocalypse)........
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
o super-man só tem graça com a liga... na minha opinião, claro...
ele sozinho é muuuuuuuito chato
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
quem é doomsday?
*perdão à ignorância quadrinística*
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
quem é doomsday? |
Wikipédia:
Apocalipse (Doomsday) é um super-vilão fictício pertencente ao universo da DC Comics, que se tornou conhecido internacionalmente por ter sido o responsável pela morte de Superman na bem-sucedida história A morte de Superman (Superman 75 nos EUA). Ele é fruto de experiencias feitas por um cientista kriptoniano, daí seu ódio pelo Superman.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Putz, eu acompanhei o aparecimento do Apocalypse na série mensal, era o gibi que eu nunca esquecia de comprar, todo mês, aquela coleçãozinha. Vi o super morrer, o espírito dele no "Além da Morte" e o Retorno, ná série mensal "O Retorno do Super-Homem".
Concordo, a grande problema é ele ser muito poderoso. Certa vez nos anos 80 remediaram isso com uma máquina que retirou 60% da força dele, feita pelo Luthor.
Mas o problema é que logo aparece um roteirista que faz o cara mover planetas, deixando a cosia meio besta.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu não gosto do Super-Man. O filme foi bem abaixo do esperado.
Acho que é melhor ainda se demorarem a fazer outro filme. Aí pensam mais...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|