Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Angelina no cartaz do seu novo filme
Dá uma olhada no cartaz : é o novo filme estrelado por Angelina Jolie. Alguma semelhança com a estrela quando fez "Tomb Raider"? O longa de animação "Beowulf" vai ser lançado em 3D e nas salas de cinema no dia 16 de novembro.
Quem dirige o filme é Robert Zemeckis, que comandou "Forrest Gump" e "Polar Express". "A imagem em terceira dimensão proporciona que possamos contar a história sob uma nova perspectiva. Eu e minha equipe estamos muito ansiosos, pois vai ser a chance de 'Beowulf' experimentar um novo formato", disse Zemeckis.
"Beowulf" tem ainda no elenco Ray Winstone, como o guerreiro que dá
nome ao longa, Anthony Hopkins, Crispin Glover, e John Malkovich.
Fonte:Ego
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
"Beowulf" tem ainda no elenco Ray Winstone, como o guerreiro que dá
nome ao longa, Anthony Hopkins, Crispin Glover, e John Malkovich |
O elenco tá bom.
Mas e aí, sobre o que é o filme?!
Eu lembro de um filme antigçao com o Christopher Lambert, com o mesmo nome.
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Beowulf, a lenda nórdica? (acho que é nórdica)
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Citação: |
O poema narra as aventuras do herói homónimo, que viaja à corte do rei Hrothgar para o livrar da terrível predação do demónio Grendel, um verdadeiro símbolo do mal encarnado, que devora homens inteiros. Beowulf vence e mata Grendel em duelo, utilizando por arma apenas as suas mãos nuas. Seguidamente, a mãe de Grendel vem vingar a morte do filho com novas carnificinas. Beowulf segue o seu rasto até uma caverna submarina onde a combate e vence. O relato então é cortado por um longo hiato temporal e encontramos o mesmo Beowulf, já idoso e rei entronado do seu país, que volta à ação e intenta a façanha de livrar o seu reino de um dragão, que fora acordado por um servo que roubara uma taça do seu tesouro. Beowulf ataca o dragão na sua própria caverna, mas apenas consegue matá-lo a custo da sua própria vida. O poema termina com o funeral do rei e herói.
|
Fonte:
Wikipedia
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Isso é uma sinopse ou um resumo?
DE qualquer forma, obrigado pelo spoiler.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nem sinopse nem resumo, ali está sendo contado o poema.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar