Autor
Mensagem
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Tania Raymonde (Alex) no filme 'Elsewhere'
Tania Raymonde (Alex) faz parte do elenco do filme "Elsewhere" , dirigido por Nathan Hope.
O filme trata de 2 amigas de um pequeno povoado, Sarah e Jillian.
Uma delas desaparece, Jillian - que é interpretda por Tania Raymonde - deixando a sua amiga, como únicas pistas, só um diário e um vídeo de um celular.
A trama central se centrará na busca da verdade de Sarah sobre o desaparecimento da sua amiga.
TRAILER:
Fonte: Lostchile
.:Carol_MF:.
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
Até tu Alex?
Trailer meia boca . . . não gostei mas não vou deixar de ver, se o filme aparecer por aqui.
Menino Maroto
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
Bela boca
doug.manoel
Burn, motha' fucka' Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
Até que ficou ajeitada a bixinha.
Pq em Lost, o bixo pega pro lado dela. . .ecow!
_________________Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
willzinho
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
Pelo trailer eu achei uma bosta.
Mas bom pra ela que tá fazendo um papel mais chamativo.
Dudugouveia
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
Nossa , a Alex tá até ajeitadinha.
Acho engraçado como os caras deixam várias atrizes feias no seriado ( é claro que é preciso afinal de contas, não seria coerente tá todo mundo maquiado lá na ilha )
rbo06
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
Ela está arrumadinha ali hein, eu vô .
Falando sério agora, meio fraco esse trailer, quando sair um release bacana eu pego pra assistir.
rafaelrss
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
O TRAILER é uma merda. , e tenho a impressão que o filme IDEM.
Citaç ão:
Ela está arrumadinha ali hein, eu vô .
Também
brunodezembro
Sexo: Idade: 29 Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
Ela ta arrumadinha mesmo neste filme . . . .pela descriçao: legal ,pelo trailer;sei lá ,aqui não roda video
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
Bandit
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse filme:
Allyson Eduardo
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
Ela é muito gata, amo aquela boca. . .
_________________Alice. My little baby.
Manu
Sexo: Idade: 24 Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
Mais um filme que não vou perder tempo assistindo. . . trailer desmotivador. . .
davimo
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
ohhhhhhh quero ver XD
_________________ die alone
veleda Avisos: 1
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
!
Aviso - dellmelo:
Por favor, leia as
Regras
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar