Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
CD de Scarlett Johansson sairá no final deste ano
Foi confirmado o lançamento do primeiro álbum da atriz Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros, Match Point, Moça com Brinco de Pérola) para o final deste ano.
Como antecipamos, o trabalho será composto apenas por versões de músicas de Tom Waits e deve se chamar simplesmente Scarlett sings Tom Waits.
No meio musical, Johansson protagonizou o clipe da música "When the Deal Goes Down", de Bob Dylan, e de "What Goes Around Comes Around", de Justin Timberlake. Como cantora, fez uma participação no show do Jesus Mary Chain no festival Coachella deste ano, e gravou "Summertime" para o álbum beneficente Unexpected Dreams - Songs from the Stars.
Atual queridinha de Woody Allen, Scarlett já foi confirmada no elenco do próximo filme do diretor.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom, não sei como o CD vai ser , então não vou fazer nenhuma crítica ...
Mas não me agrada essa história de atriz/cantora ou ator/cantor, pra mim cada um que se dedique a uma coisa, mesmo porque fazendo um e outro você acaba "não fazendo nem um nem outro" (péssimo o trocadilho, mas se encaixou bem ).
Tem que ser muito bom para conseguir conciliar uma coisa com a outra e acima de tudo ter qualidade em ambas.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Em alguns casos ator cantor pode até da certo. Já em
outros...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Veremos se ela vai queimar seu filme.
Pelo menos, vai só interpretar outras composições. Tem grana, acha que pode cantar, fazer o quê?! Esperar...
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Ele pode até Cantar ruim mas se estiver na capa, já vale a pena
PQP ..ela é gostosa demais.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: