Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Em entrevista ao /Film, o cineasta Danny Boyle diz que não queria produzir Extermínio 2 (28 Weeks Later), sequência do sucesso de 2003 Extermínio (28 Days Later), mas acabou cedendo. Agora ele conta como são suas idéias para 28 Months Later, filme que pode encerrar a trilogia.
"Dirigi algumas cenas de segunda unidade de Extermínio 2 durante um fim de semana, só para sair um pouco da sala de montagem de Sunshine. Foi muito divertido poder sair para matar alguns zumbis...", começou Boyle. Quanto à idéia para o terceiro filme, não siga lendo se você não quiser saber um detalhe importante de Extermínio 2.
"Minha idéia tem a ver com a Rússia, com aquela parte do mundo. Não a França. O fim do segundo filme deixa esse gancho, eventualmente. Mas a idéia do terceiro vai em direção à Rússia, e é só isso que eu posso dizer. Nem sei se o filme vai mesmo acontecer", comentou Boyle.
O desempenho dos filmes de terror do estúdio Fox Atomic, como Turistas e Extermínio 2, não têm ido muito bem na bilheteria, então o cineasta pode ter dificuldade em conseguir sinal verde para a produção de um eventual 28 Months Later. Vamos esperar.
fonte: omelete
|
|