|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Elizabeth 3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Elizabeth 3: Saga da rainha inglesa pode virar trilogia
O diretor Shekhar Kapur lança este ano Elizabeth: A Era de Ouro, continuação da cinebiografia indicada ao Oscar e estrelada por Cate Blanchett em 1998. Mas Kapur quer terminar de contar a história da rainha inglesa em um terceiro filme.
Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o cineasta paquistanês revelou que tem planos para encerrar a trilogia mostrando a solidão que o poder trouxe para a vida de Elizabeth. "Ela foi deixada sem ninguém no final. Ela sobreviveu a todos", disse.
Kapur pode ter a idéia pronta em sua cabeça, mas ainda não conta com a garantia de que o longa será realizado. Primeiro, porque Blanchett não se comprometeu em reprisar mais uma vez o papel. "Às vezes é difícil para um ator quando você é tão elogiado por um papel, e você fica com medo de não encontrar a mesma paixão na segunda vez. Mas eu garanti a Cate: eu nunca a vi fazer nada sem paixão", comentou o diretor.
O outro fator que impede o projeto é a aprovação do estúdio, que aguarda os números de bilheteria do segundo filme antes de tomar qualquer decisão. Perguntado sobre a possibilidade de se fazer um terceiro Elizabeth, o co-presidente da Working Title Films, Tim Bevan, respondeu apenas: "Fale comigo em novembro", quando A Era de Ouro já estará em cartaz nos Estados Unidos, no Reino Unido e vários países na Europa. No Brasil, a estréia está prevista apenas para fevereiro de 2008.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |