Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Chapolin Colorado vai ganhar longa-metragem
O personagem Chapolin Colorado, criado pelo humorista mexicano Roberto Gómez Bolanãoos, ganhará longa-metragem de animação.
O anúncio foi feito pelo filho do humorista e produtor de televisão Roberto Gómez Fernández. O filme começará a ser produzido em dois meses, com co-produção de Carlos Gutiérrez. Segundo Fernández, o roteiro irá recuperar a essência do personagem que se tornou um "herói e ícone mexicano".
Chapolin Colorado ganhou série de TV há cerca de 30 anos, junto a outra série bem-sucedida: Chaves. Seu criador, Bolanãoos, interpretava o atrapalhado herói, que tem com uma de suas frases clássicas "Não contavam com minha astúcia!". O seriado continua sendo exibido até hoje na América Latina, com grande audiência.
Fonte: Yahoo cinema
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não contavam com a sua astúcia!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Oba!
Adoro Chapolin e Chaves. São clássicos.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O sucesso aqui no Brasil desse projeto depende dos dubladores que a produção escalar.
Se for a turma clássica com certeza será muito bom, mas se resolverem colocar gente nova vai ser uma bosta.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Eu não ponho minha mão no fogo por uma animação dessas nem fudendo, depois daquela tosquice que fizeram com Chaves, não consigo imaginar algo muito longe daquilo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Se for igual ao desenho de Chaves, vai ser uma bela porcaria.
Os dubladores também são outros..
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Possivelmente sairá um merda ( isso vindo de uma pessoa que é um fanático absoluto do personagem ). Mas como sempre aparece um deus por ai e abençoa as coisas, pode ser que seje legal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar