Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Confirmado Ace Ventura 3!
Sabe aquele dia em que você levanta da cama, enfia o dedinho do pé na quina da parede e, por causa disso, bate com a testa no batente da porta? Então.
É exatamente assim que eu me senti ao saber que está confirmadíssimo o filme Ace Ventura 3, que NÃO contará com Jim Carrey no papel principal (ÓBVIO)… e nos mostrará as aventuras do FILHO do detetive de animais.
É. Filho. Criança.
O Filho do Máskara nos fez contorcer de ódio nas poltronas. Debi e Lóide 2, idem. Por que catzo ainda insistem em fazer continuações que só foram sucesso porque o maravilhoso Carrey estava presente? Dinheiro, eu sei. Sempre tem algum tonto que paga pra ver isso…
Estadunidenses malucos… O ator-mirim que interpretará o “papel principal” é Josh Flitter, o gordinho ao lado. Que pereça, esse coitado. =D
Fonte: Judão
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Vamo ve no que vai dar... sem Jim Carrey, acho dificil que saia coisa boa.
O Ace Ventura que ele vai pra africa já não é muito bom...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Jim Carrey, depois que ganhou dinheiro, começou a fazer uns filminhos bons...
A pena dessa opção dele é que não temos continuações dos filmes dos tempos de ganhar grana.
Ace Ventura 3 sem o Ace Ventura é meio idiota, não?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só digo uma coisa : merda
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
credo LOL, não tô esperando muito desse filme não...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
putamerda....
esse povo não pensa! só pode...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
se fosse com o jim carrey ateh ia..
mas desse jeito ai..
pff! lixao :S
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Veja pôsteres de "Ace Ventura Junior"
Sim, é verdade. Ace Ventura, o detetive de animais vivido por Jim Carrey no cinema em dois longas vai ganhar uma continuação. Não só vai haver uma terceira parte como o ator já foi escolhido e já existem até as imagens que você vê aqui agora.
O ator Josh Flitter, de 12 anos, vai interpretar o filho de Ace Ventura. O menino segue os passos de seu pai ao se transforma num detetive de animais e, ao mesmo tempo, estuda na sétima série. Ele sai à procura de um bebê panda depois que sua mãe é presa por engano acusada do sumiço do bicho.
A previsão de lançamento é 2008, mas não há uma data definida ainda.
Ace Ventura (de 1994) e Ace Ventura 2 (1995) foram dois grandes sucessos na carreira de Jim Carrey e meio que definiram o estilo de comédia pelo qual o ator viria a ser conhecido. Claro que depois Carrey buscou outros tipos de papéis mais sérios, mas Ace Ventura é um personagem pelo qual ele ficou bastante marcado durante anos.
Até que seria legal se ele fizesse uma particiopaçãozinha especial ao lado de seu filho. Mas até agora não foi divulgado se isso irá acontecer e parecer ser algo meio difícil. Até porque não dá para sabe se esta terceira parte será algo legal. A cara não é lá das melhores, mas o jeito é esperar para ver o que sai dessa produção.
Fonte: Herói
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu não tenho palavras pra descrever o tanto que isso vai ser ruim.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ei... no pôster dos elefantes, onde é que a tromba de um deles está enfiada???
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Ei... nos poster dos elefantes, onde é que que a tromba de um deles está enfiada??? |
sem contar o poster dos ratinhos, que por ser um filme infantil está meio estranho.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Ratinho em cima de outro" em filme infantil me lembrou uma das piadas mais cretinas que já ouvi. Como não tenho senso de ridículo, lá vai:
Um garoto passeava com o pai pela rua quando viu um "cachorro em cima de outro".
- Pai, o que eles estão fazendo???
- Um cachorrinho. - respondeu o pai sem titubear.
À noite, caminhando pelo corredor, o garoto flagra os pais transando na cama:
- Pai, mãe, que que vocês estão fazendo???
- Um irmãozinho pra você. - respondeu o pai novamente sem hesitar.
- Ah, pai, - resmungou o garoto - então vira a mamãe de lado que prefiro ganhar um cachorrinho.
Agora, se me derem licença...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: