Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Segundo o site JewReview, o presidente da rede ABC, Stephen McPherson, anunciou a volta de Harold Perrineau a Lost.
Perrineau interpretou Michael Dawson até o final da segunda temporada, quando o seu personagem deixou a ilha em um barco com o filho, Waaaaaaaaaalt.
Os produtores da série já haviam tentado trazê-lo de volta, mas, diz-se, Perrineau pedia um cachê alto demais. Tudo indica que a ABC resolveu bancar. Só não se sabe se Michael aparecerá em flashbacks ou em quantos episódios estará presente.
Nesta quinta-feira acontecerá um painel de Lost na Comic-Con. Detalhes mais acurados devem surgir, portanto.
A quarta temporada começa a ser exibida nos EUA em janeiro ou fevereiro de 2008.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Tomara que seja verdade... aí pára com esse volta-não-volta que já tá irritando!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu acredito que ele volta mesmo.
A volta do cara parece ser super importante, já esta nesse volta-não volta a um tempão e o próprio Walt já apareceu na ilha... já tava demorando.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acredito que seja verdade essa notícia...
Lost ainda tem muito para revelar sobre o Michael e o Walt... principalmente sobre o que aconteceu após a saída da ilha...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Era um dos personagens mais realistas, e faz falta sim, além que pode render boas histórias como todos aqui concordam.
Alguns atores que estão lá tentando chamar atenção têm seus personagens já totalmente esgotados, como o Sayd.
Que Michael volte, com toda sua complexidade, sua fraqueza e riqueza!
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
aê aê aê, viva!! Saberemos finalmente o que aconteceu, a não ser que o inventem trazê-lo com amnésia!!!
PedroJungbluth2 escreveu: |
Alguns atores que estão lá tentando chamar atenção têm seus personagens já totalmente esgotados, como o Sayd.
Que Michael volte, com toda sua complexidade, sua fraqueza e riqueza! |
Concordo que o Michael ainda tem algo para contar, mas a história do Sayid ainda não se esgotou, existem perguntas sobre ele que não foram respondidas.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que ele deve aparecer lá pelo episódio 7, no final dele. Ai vão demorar um episódio todo pra ele contar o que aconteceu, mas todo mundo vai ficar com cara de wtf e ninguém vai entender nada, ai lá pelo 10 explica tudo direitinho.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Eu acho que ele deve aparecer lá pelo episódio 7, no final dele. Ai vão demorar um episódio todo pra ele contar o que aconteceu, mas todo mundo vai ficar com cara de wtf e ninguém vai entender nada, ai lá pelo 10 explica tudo direitinho. |
Se é que explicam nessa temporada ! Mas, tomara que sim mesmo. Esse negócio de 16 episódios... acho que vai ser muito bom !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quero MUITO MESMO saber o que aconteceu com ele.
Se ele ficou na ilha, eu vou no Havaí e mato os caras que pensaram nisso, só pra constar.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Se ele ficou na ilha, eu vou no Havaí e mato os caras que pensaram nisso, só pra constar. |
Isso muito me intriga também
Quero ver a solução que os roteiristas vão dar pra esse "sumiço" do Michael !
E tomara que seja alguma solução que surpreenda, seria bem interessante
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ainda bem que ele viu o que podia dar retorno em sua vida...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Acredito que ele volte sim. E também acredito que os produtores vão se sair muito bem contando o que aconteceu com ele. Eles sempre acertam.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Se ele ficou na ilha, eu vou no Havaí e mato os caras que pensaram nisso, só pra constar. |
Realmente... nunca esperei tanto por um FB do Michael... se Deus quiser mostrando ele no 'mundo real', fora da ilha !
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Como ele apareceu na Comic-Con junto com os produtores, a volta dele está confirmada.
Ótemo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: