Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Secretário de Turismo do RJ confirma The Police no Brasil
Nos últimos meses, os boatos sobre um possível show do grupo The Police no Brasil ganhavam cada vez mais força.
O principal motivo foi que a banda confirmou duas apresentações em Buenos Aires na Argentina, dias 4 e 5 de dezembro.
Agora, o que pode vir a ser algo realmente mais certo, o jornal carioca “Extra” dava certa a confirmação do trio no Maracanã.
Em entrevista, para o jornal Folha de São Paulo, o secretário estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou que o dia 6 dezembro já está reservado para o show da banda britânica.
Sting, Stewart Copeland e Andy Summer com o Police são responsáveis por uma das mais rentáveis turnês de 2007
Hoje e amanhã, eles se apresentam no Madison Square Garden, em Nova York. Se os três não brigarem até dezembro (algo que é muito comum entre eles), tem tdo para ser um dos melhores shows do ano.
São Paulo também receberia shows do Police, mas as datas paulistas, ainda não foram confirmadas.
Fonte: Metropolitana FM
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Para quem tava reclamando dos shows que vão ter no Brasil...
Maurycius escreveu: |
Finalmente, vai ter "The Police" no Rio. |
*Música da Praça É Nossa*
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Barbaridade! Parafraseando o filósofo kennewick: "acabo de me cagar nas calças aqui"!
E... PORQUÊ EU MORO EM PELOTAS? Droga.
Tomara que qualquer emissora passe, pq ir no show é algo muito difícil, só com qualquer bendita promoção.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Barbaridade! Parafraseando o filósofo kennewick: "acabo de me cagar nas calças aqui"! |
Parafraseando minha parafrase
Caguei nas calças aqui
Cara, eu vou chegar lá - onde quer que "lá" seja - no dia anterior
Quando vocês verem um gordo idiota pulando lá na frente, esse sou eu.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
PQP vocês tão de brincadeira comigo...
Agr sim esses caras tão falando minha lingua...
e Se for daqueles shows gratuitos na praia de copacabana, mesmo que venham pra sampa... eu vou pro RIO
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar