Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Últimos episódios da 3ª temporada em dias diferentes
Sabe o que seria uma boa pergunta? "Por que as pessoas gostam de fazer diferente no Brasil? E ainda... pra pior?" Os 2 últimos episódios da 3ª temporada de Lost que foram exibidos na sequência nos EUA, irão ao ar em dias diferentes no canal fechado AXN.
Eleito como um dos melhores finais de temporada do ano, ao meu ver os 2 últimos episódios precisam ser exibidos juntos justamente por isso. Não acredito que o problema seja na grade de programação. Só posso pensar em apenas uma coisa: mais comerciais e mais $$$.
É uma pena. Além dos AXNianos serem obrigados a acompanhar os episódios com legendas mal feitas, agora são obrigados a assistir ao final da temporada em dias separados.
E como a 4ª temporada estréia em fevereiro de 2008 nos EUA, quando que a AXN vai começar a exibi-lá? Vão esperar terminar ou vão exibir com alguns episódios de atraso?
Congrats, AXN.
Texto redigido por: dellmelo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
valente_daniel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: VITÓRIA - ES
Grupos: Nenhum |
O episodio sera mesmo cortado?
os pedaços serão exibidos nas segundas feiras seguintes ???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
valente_daniel escreveu: |
O episodio sera mesmo cortado?
os pedaços serão exibidos nas segundas feiras seguintes ??? |
Não. O episódio final tem 2 horas de duração.
Vão exibir 1 hora no dia 30/07 e outra hora no dia 06/08.
Nada será cortada.
Espero eu...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Belo texto dell!
E a partir da quarta temporada não assisto mais pela AXN.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
AXN ridícula!
Acho q o dell já disse tudo... nada mais a acrescentar.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
A AXN não importam a mínima com a conexão necessária entre um episódio e outro, não levam em consideração o que o público alvo quer e sim o que eles querem ( $$ ).
Eles estão com um seriado extraordinário nas mãos, que é certeza de audiência e retorno finaceiro e estão jogando tudo por água abaixo.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
E, de acordo com o
site oficial, sequer existe o episódio 3x23.
As duas horas de Through the Looking Glass são contadas como um episódio apenas.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Affe, vai ser f*** pros AXNianos assistirem separados. O negócio é bom e desesperador demais pra aguentar.
Se fosse eu, infartaria: "Eu quero ver essa p**** logo cacete!"
Sorte, fell e dicípulos.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Sexta Julho 27, 2007 14:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Pelo menos ainda é legendado.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu recomendo a todos os AXNianos que façam o download e sejam felizes.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Eu recomendo a todos os AXNianos que façam o download e sejam felizes. |
Aos que não tem condições de baixar, recomendo não assitir nada neste dia 30 e no dia 06/08 assistirem os dois capitulos juntos, já que normalmente eles sempre reprisam o capitulo da semana anterior ....
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Coberto de razão...
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
É.... Infelizmente nós AXNianos estamos a mercê destas "manobras capitalistas"....
Espero que o fato de vermos a 1ª e 2ª parte da season finale com um intervalo de uma semana não atrapalhe nosso entendimento, compreensão e impressão do último episódio da 3ª temporada de Lost, que pelos comentários promete.
Abraço!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Coberto de razão... |
Até pq vocês vão precisar dos episódios no micro pra ouvirem o LBCast especial season finale.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Boa Bandit.
Aliás, se não fosse por um "aí agora ele vai...." em alguns momentos do Cast, seria loko assistir junto com LBCast.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: