Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ridley Scott quer transformar Banco Imobiliário em filme
Depois do sucesso de Transformers, a Hasbro não vê a hora de emplacar outro de seus brinquedos no cinema. Nem que seja Banco Imobiliário.
O filme baseado em Monopoly, por incrível que pareça, vai mesmo sair. E, ao Los Angeles Times, um dos nomes mais improváveis da indústria confirmou que está envolvido no projeto: Ridley Scott.
O diretor de Cruzada fala um pouco sobre o filme: "Monopoly é o mais popular jogo de tabuleiro do mundo, então temos que encontrar o universo do jogo. Claramente, tem que ser algo bem-humorado, para a família - o jeito como o seu tio de repente compra a avenida tal. Você assiste às pessoas mudando. É como testemunhar Jekyll e Hyde. Em algum lugar aí tem algo histericamente divertido que pode render um filme empolgante".
Lançado em 1933, Monopoly já vendeu mais de 200 milhões de unidades mundialmente. O filme ainda não tem cronograma de produção definido.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Banco Imobiliário?Eu quero ver é uma versão do Detetive!
Foi Cel.Mostarda,na biblioteca,com o castiçal.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Espero que o sucesso do filme não seja uma questão de sorte... ou revés.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
tá loco, quando li uma vez que os diretores estao meio sem ideias achei que era um absurdo, mas pior que é verdade........Tá loco, agora qualquer jogo já vira filme...fala sério.......Não só jogo, ngm tá tendo idéias novas.........
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Isso que é querer ganhar dinheiro... de verdade e em nota de 500.
Se bem que depois da noticia The Sims - O filme, eu acredito em tudo, até filme sobre paciencia
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
|
Já existe.
É legal, mas bem tosco.
Depois procuro saber o título e te digo.
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Earendil escreveu: |
|
Já existe.
É legal, mas bem tosco.
Depois procuro saber o título e te digo. |
Os Sete Suspeitos. Clue, no original.
Assisti anos e anos atrás e achei engraçadíssimo.
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Me parece que tinha o Michael Keaton, assisti uma vez na Globo muito antigo, mas muito legal.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Eu acho que Gosford Park funciona muito bem como uma adaptação de Detetive, apesar de não ser (deu pra entender?).
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Foi Cel.Mostarda,na biblioteca,com o castiçal. |
Clue (Os sete suspeitos) foi, por muito tempo, meu filme favorito.
Assisti 17 vezes. TEnho o DVD aqui.
Mas como hoje eu já assisti mais vezes outros filmes que não são meus favoritos, fica a lembrança no fundo do coração.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não fazia a menor idéia disso,ainda mais sendo um filme de 85. Preciso dar uma passada na locadora.....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Preciso dar uma passada na locadora..... |
Locadora? oq é isso?
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
kennewick escreveu: |
Preciso dar uma passada na locadora..... |
Locadora? oq é isso? |
tá só tirando ele ou você realmente não sabe o que é isso??
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Ah, todo mundo sabe o que é "locadora".
É o substantivo feminino de locador.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |