|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] A casa vazia |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
A CASA VAZIA
Bin-jip
SINOPSE (retirada do site Adoro Cinema): Um jovem vagabundo invade a casa de estranhos e mora nelas enquanto os donos estão fora. Para pagar a estadia ele realiza pequenos consertos ou faz limpeza na casa. Ele costuma ficar um ou dois dias em cada lugar, trocando de casa constantemente. Até que um dia encontra uma bela mulher em uma mansão, que assim como ele também está tentando escapar da vida que leva.
MINHA OPINIÃO: Comprova que um filme sobre amor ainda pode ser muito original, inusitado e que possível esquivar de obviedades. Não é sempre que podemos ver um filme sobre amor, sobre uma intensa e verdadeira relação, onde basicamente o silêncio predomina na comunicação entre as pessoas envolvidas. Um entende o outro pela expressão, pelos gestões, mas nunca pelas palavras. É comum ouvir dizer que as palavras ainda não são suficientes para descrever um amor -- e, é possível sentir isso no decorrer desse filme, onde o amor está presente no casal em cada atitude tomada, e conseguem expressar isso de forma brilhante, sem recorrer a linguagem verbal. As palavras, muitas vezes, transmitem o amor de uma forma muito simples, não refletindo bem o que é exatamente esse sentimento -- portanto, às vezes, as palavras só aparecem para estragar grandes momentos. E de grande momentos vive esse belíssimo filme, onde o diretor opta por um discurso conciso e inteligente, numa contemplação do amor que arranca suspiros.
NOTA: 9.0
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Um dos melhores filmes que assisti este ano.
Maravilhoso.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu to doido para ver esse filme!! na verdade, eu to ficando maluco já mesmo....
mas sempre que aparece alguma oportunidade para eu ir no cinema, acaba acontecendo alguma coisa ou eu fico com preguiça de ir...anyway, eu to louco para ver esse filme!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |