Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Os investidores viveram uma verdadeira montanha-russa no pregão desta quinta-feira. A Bolsa brasileira, que despencou durante toda a manhã e o início da tarde --a queda chegou a mais de 8% --, tomou fôlego próximo ao encerramentos dos negócios.
Para os profissionais de mercado, as ações ficaram baratas demais e começaram atrair compradores, revertendo a queda. "Quando a Bolsa caiu 8% nós já começamos a ver compras no pregão. Muitos clientes aqui da corretora também entraram no mercado", afirma Milton Milioni, diretor da corretora Geração Futuro.
O Ibovespa, indicador da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), finalizou a quinta-feira em baixa de 2,58%, aos 48.015 pontos. O volume financeiro foi bastante alto e mostrou o nervosismo dos investidores: R$ 8,4 bilhões. Além do Brasil, o nervosismo derrubou os pregões na Ásia, na Europa e nas influentes Bolsas americanas
O dólar comercial foi negociado a R$ 2,094 para venda, com avanço de 3,15%. A taxa de risco-país, medida pelo índice Embi+ (JP Morgan), bateu os 227 pontos próximo das 17h, um salto de 11,27%.
Os mercados tiveram uma verdadeira crise de pânico hoje, a partir do momento em que cada vez mais fundos de investimentos começaram a reportar problemas de caixa. A crise do setor imobiliário americano (entenda como funciona) transbordou das fronteiras dos EUA e atingiu empresas na Europa e na Ásia.
(...)
Culpa dos caloteiros?
c******, falaram até em uma possível crise de 29.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu quero ver o circo pegar fogo.
Quem deixa dinheiro em banco é idiota. O negócio é guardar no colchão.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu to sofrendo com isso.
Quem tem ações e não vendeu antes da queda pra comprar com preço baixo 1-2 dias depois se deu mal (eu).
Mas não dou 1 mês pra subir tudo de novo.
Ah kenne, o negócio é investir em ações. Foi-se o tempo de poupança, fundo DI e essas bizarrices de brasileiro.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
doug.manoel escreveu: |
Eu to sofrendo com isso.
Quem tem ações e não vendeu antes da queda pra comprar com preço baixo 1-2 dias depois se deu mal (eu).
Ah kenne, o negócio é investir em ações. Foi-se o tempo de poupança, fundo DI e essas bizarrices de brasileiro. |
Tô no mesmo barco...
Mas eu sei que o quadro vai se reverter. É só olhar os gráficos do Ibovespa nos últimos meses/anos pra ver que a bolsa tem esses altos e baixos mas renda MAIS que QUALQUER APLICAÇÃO BANCÁRIA.
Pra quem quer começar, esse é o momento: comprar agora, quando as ações estão baratas...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu quero ver o circo pegar fogo.
Quem deixa dinheiro em banco é idiota. O negócio é guardar no colchão. |
Eu também!
Adoro passar por essas coisas que entram pra História. 11 de setembro, Muro de Berlim etc.
Acho que a boa é comprar dólar, ou nem?
Não entendo muito bem de economia, quando eu conseguir tempo vou ler um livro sobre.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Aloprado escreveu: |
doug.manoel escreveu: |
Eu to sofrendo com isso.
Ah kenne, o negócio é investir em ações. Foi-se o tempo de poupança, fundo DI e essas bizarrices de brasileiro. |
Tô no mesmo barco...
Mas eu sei que o quadro vai se reverter. É só olhar os gráficos do Ibovespa nos últimos meses/anos pra ver que a bolsa tem esses altos e baixos mas renda MAIS que QUALQUER APLICAÇÃO BANCÁRIA.
Pra quem quer começar, esse é o momento: comprar agora, quando as ações estão baratas... |
Cara se a aplicação for de longo prazo, entenda 3 ou 4 ou muito mais anos, não tem hora boa ou ruim para entrar, é comprovado que vai subir, o ultimo fracasso da economia nesse sentido foi a crise de 29 e de lá para cá diversos mecanismos foram criados para frear os trancos da economia
e sobre o dolar, depende de quanto e como você vai comprar, comprar 1000 reais de dolar para especular, é melhor juntar e viajar no final do ano
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Dólar não, hã.
A tendência é só baixar.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: