Autor |
Mensagem |
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Filme brasileiro, dirigido por José Padilha e baseado no livro "Elite da Tropa", de Bráulio Mantovani.
Excelente filme, já rola o release DVDRip por aí: Tropa.de.Elite.2007.DVDRip.XViD.nsiervi.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já é a terceira vez q eu digo isso aqui: Melhor filme nacional que eu já vi.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Também, melhor filme nacional que já vi.
E lembrando: essa versão que vazou NÃO É a versão final do filme.
Então compensa ir no cinema, também.
Eu com certeza irei.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu Também irei no cinema esse filme merece.....mais merece mesmo.....
eu não sou de ver filme mais de uma vez, mais esse filme ta dando vontade de ver de novo......
E como vocês falaram ai......
Mais uma vez eu digo esse filme é COM CERTEZA um dos melhores filmes que já foi feito......
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Bom saber que vai ser um bom filme apesar de ser brasileiro, as pessoas(inclusive eu) tem muito preconceito com os filmes brasileiros e acaba julgando sem ter visto. Mas se vocês disseram que é bom, eu vou coloca-lo na minha lista de filmes que eu quero ver!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não é melhor filme nacional que eu já vi, mas sem duvida nenhuma está no top 5 e é bom pracaralho!
É o que eu tenho a dizer...
Editado pela última vez por haendeldias em Sábado Agosto 18, 2007 23:20, num total de 1 vez |
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Cara, como é do áudio fica dificil. =\
Tinha visto umas notícias no Uol e fiquei com vontade de assistir, acho que agora com os comentários eu animo, mas vou ter que baixar, o cinema da minha cidade é 90% de chances que não vai passar.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Filme brasileiro, meu caro.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Deve ser força do hábito.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vocês têm certeza de que este DVDRip não é a versão final? Está muito bem editada, montada, etc., e o filme é absurdamente bom mesmo...
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Deve ter sido uma versão pra ser exibida fora do circuito,e depois os produtores e diretores decidem se alteram ou não em relação a versão final. Pode ser que façam uma montagem diferente,que tirem uma cena,coloquem outra,etc.
Mas a estréia é 24/08 mesmo? Eu tinha lido dia 05 de outubro.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
ahhashahahahahahhahahaha
tem uns caras que são brincalhões......
antes de escrever para pra pensar......
haendeldias escreveu: |
Não é melhor filme nacional que eu já vi, mas sem duvida nenhuma está no top 5 e é bom pracaralho! |
Nossa Haendelidias que filme brasileiro você acha melhor que esse?
eu acho que esse filme é o melhor sem duvida nenhuma.......
falow
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Nossa Haendelidias que filme brasileiro você acha melhor que esse?
eu acho que esse filme é o melhor sem duvida nenhuma....... |
Ah cara, eu nunca parei para pensar direito qual é o melhor filme nacional na minha opinião, mas deve ser provavelmente Lavoura Arcaica.
E ainda tem outros que eu colocaria no top 5, como o Cidade de Deus, o Amarelo Manga mas não sei qual seria a ordem....já que, como eu disse, o Tropa de Elite é realmente fantástico.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |