Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
E-mail que acabei de receber:
Citação: |
Caro(a) cliente
Durante este mês, você atingiu 80% da franquia de consumo do seu NET Vírtua Mega Flash.
Por isso, gostaríamos de alertá-lo que conforme previsto em contrato, a partir do momento em que você ultrapassar a franquia de consumo, a velocidade do seu NET Vírtua pode ser reduzida para 200 Kbps até o final do mês, quando a velocidade contratada será restituída.
Para o controle do seu consumo mensal, a NET disponibiliza o site: http://consumo.virtua.com.br
A NET também oferece outros planos de velocidade com franquias que podem ser mais compatíveis com o seu padrão de uso na internet. E ainda, se preferir, você pode escolher uma franquia complementar a que você já havia contratado.
Para obter mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento NET - 4004 7777 ou consulte o site www.virtua.com.br |
E eu pensando que isso nunca aconteceria...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
grilo, aqui em Porto Alegre conheço 2 pessoas que já estão com a franquia em rigor desde o mês passado, estão p... da cara igual tu.
A Brasil telecom é muito fdp, mas pelo menos ainda não tem o limite.
Minha outra escolha seria a GVT, só que não passa na minha rua o cabeamento para ADSL. Resumindo, estou f.... e mal pago
E assinar o virtua e ter limite de dow e up com conexão de 4 mb? No fucking way
Infelizmente estou preso na BRT.
Brasil telecom
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu já sofri com esse tal limite de down há uns dias atrás estava com Speedy da telefônica que desde maio começou a cobrar plano de consumo, fiquei com esse plano de consumo durante três meses e então resolvi assinar outra banda larga, assinei e ela era simplesmente uma porcaria me arrependi e cancelei então voltei pro speedy e aumentei a velocidade para uma que não houvesse plano de consumo... Agora posso baixar oq quero sem me preocupar em pagar Mbps adicionais...Sugiro que você grilo, Procure outra empresa que preste banda larga ai na sua região.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
e eles mandam um aviso dizendo que você ultrapassou o limite ou eles simplesmente cobram e depois avisam??
fiquei preocupada agora
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tsc.. lixo.
tava muito bom pra ser verdade.
agora o site lixo deles nem entra.
não adianta, não importa o que você paga, você sempre sai perdendo.
eu to baixando o que quero e até agora não veio nada pra mim.
se vier, o jeito vai ser escolher a dedo o que baixar. e, claro, mandar um email com uma foto do dedo medio bem grande pra eles.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
guicn escreveu: |
grilo, aqui em Porto Alegre conheço 2 pessoas que já estão com a franquia em rigor desde o mês passado, estão p... da cara igual tu.
A Brasil telecom é muito fdp, mas pelo menos ainda não tem o limite.
Minha outra escolha seria a GVT, só que não passa na minha rua o cabeamento para ADSL. Resumindo, estou f.... e mal pago
E assinar o virtua e ter limite de dow e up com conexão de 4 mb? No fucking way
Infelizmente estou preso na BRT.
Brasil telecom |
eu to com a Brasil Telecom por aqui, também não passa a GVT na minha rua, apesar de ser a 2 quadras do centro.... eles tavam com promoção de banda dobrada até dia 31... to com conexão Lite (150kbps) mas bugada, sei lá como pra 400kbps... to bem satisfeito com o atendimento, preços e tal... não custa arriscar ligar eles e fazer uma choradeira pra conseguir um valor legal... eles sempre fazem uns planos marotos...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
VJ Gambit, só da Brasil telecom ter bloqueado o Emule já é o maior dos absurdos. E pode escrever, já já o torrent estará bloqueado também, mas para sorte minha o tracker que uso para baixar 90% das minhas coisas, a maioria dos users usam encriptação, o que é uma manobra para escapar desse bloqueio, já que os dados estão encriptadas e dessa maneira não tem como a BRT saber se é de redes p2p.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
- GVT também tem franquia (pra 2MB, é 30 GB) e é bem mais cara
- eu tinha BrT antes, e era ruim! Eu tinha 600 Kbps e pagava por 300 kbps, mas era uma bosta!
- 2 MB por R$ 39,90 é muito barato!
Vou ver o que acontece esse mês. Continuo baixando tudo que aparece. Se reduzirem a velocidade, ligo pra lá e peço pra cancelar!
J.J. Abrams
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
grilo escreveu: |
- eu tinha BrT antes, e era ruim! Eu tinha 600 Kbps e pagava por 300 kbps, mas era uma bosta!
Vou ver o que acontece esse mês. Continuo baixando tudo que aparece. Se reduzirem a velocidade, ligo pra lá e peço pra cancelar! |
Não te fizeram assinar termo de comprimisso por 1 ano? Se assinou, pra cancelar tem multa...
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Vou ver o que acontece esse mês. Continuo baixando tudo que aparece. Se reduzirem a velocidade, ligo pra lá e peço pra cancelar! |
Não te fizeram assinar termo de comprimisso por 1 ano? Se assinou, pra cancelar tem multa... |
Sim, eu sei. Mas sabe como é, quando tu diz que vai cancelar, eles fazem de tudo pra reverter a situação...
Código: |
Data Recebido Enviado Total Dia Acumulado Mês
14-Aug-2006 8.07 1.16 9.23 44.8 |
J.J. Abrams
|
|
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
|
A franquia da GVT não está ativa, AINDA. Pode baixar a vontade.
Eles usam do mesmo esquema que o virtua usava, "não entrará em vigor a franquia por tempo indeterminado".
Agora se esse tempo indeterminado for daqui a um mês, só deus sabe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Olha, onde eu moro dá pra por todas, sem exceção.
Mas como minha Brt pega tudo aqui no talo, e as outras tão com essa frescura de franquia, vou ficar o máximo possivel do jeito que tá.
Eu devo pegar mais de 150GB com minha boa e velha 800k, todo mês, então não há plano suficiente pra mim.
E nem vou comentar o absurdo que é cobrar franquia e nem ter as melhores velocidades disponiveis, e pior ainda: ter no maximo 1MB de up.
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Ainda bem que o plano no qual coloquei a umas três semana não tem limite algum posso baixar oq quiser.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
o mais legal é que esse site (http://consumo.virtua.com.br/) não funciona.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Speedy 256k, apesar de ser bem baixo é o único plano que não tem limite para downloads.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar