Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
'Mafia 2' anunciado oficialmente
A 2K Games revelou oficialmente Mafia 2 para PC e consoles. O jogo está sobre o cargo da Illusion Softworks, que também trabalhou na primeira versão do game.
Mais uma vez o jogador entrará na pele de um integrante da máfia, onde deve realizar diversos tipos de missões, a pé ou usando veículos em um enredo que se passa agora em uma cidade fictícia no final dos anos 40 e início dos anos 50.
Mafia 2 deve trazer os mesmos elementos do primeiro jogo, mas podendo contar agora com toda a tecnologia da nova geração para trazer gráficos mais realistas e com muito mais detalhes, além de proporcionar uma nova experiência ao jogador.
Entre as novidades a produtora promete incluir novos padrões e muita ação como se o jogador estivesse dentro de um verdadeiro filme ao melhor estilo Hollywoodiano.
Novos meios de combates e desarmes estarão presentes, além é claro, de algumas artimanhas para conseguir arrancar alguma informação importante de seu inimigo quando o mesmo estiver sobre seu poder. Sobre o modo multiplayer nada foi revelado até o momento.
Mafia 2 chega ao PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 2008.
Fonte: Portal dos Games
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Excelente noticia.
O 'Mafia 1' me surpreendeu. Nunca gostei de jogos desse genero e esse foi o primeiro que tive vontade de chegar até o fim. O jogo mais parecia um filme de gangster do que um game. As cenas entre as missões e os diálogos são impressionantes. Não duvido que esse irá ser diferente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Espero que melhorem a jogabilidade pra PC.
A do primeiro não era aquelas coisas.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Mafia 1 revolucionou e eu jogo até hoje porque é um dos melhores jogos já lançados na história dos games,principalmente de pcs.
Excelente essa notícia.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É uma das notícias que eu mais esperei nos últimos anos! Realmente o primeiro foi sensacional!! Joguei ele demais, e jogo até hoje. Não enjoa de tão bom! Tenho certeza que o segundo será ainda melhor! Vou comprar meu X360 em breve e não vejo a hora de jogar Mafia 2 nele!
Vazou na internet o trailer exibido na convenção onde o Mafia 2 foi oficialmente anunciado. O vídeo é incrível. Como foi vazado e a feira está sendo na Alemanha, a qualidade é horrível e tremida e a dublagem é em alemão. Mas vai matar a sede de muita gente.
A qualidade é horrível, mas já é um "aperitivo". Sensacional!!
Vejam aqui: http://www.youtube.com/watch?v=wcEYCT6U2fg
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: