Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
"aSmallWorld": 'Orkut' só para ricos e famosos
Se você é endinheirado e tem bons relacionamentos no mundo de negócios ou no show business, prepara-se para conhecer - e quem sabe até se tornar membro - a rede social
aSmallWorld (aSW).
Como o nome sugere (um Pequeno Mundo, se traduzido para o português), a aSW é uma rede social para milionários e famosos.
O diretor de cinema Quentin Tarantino, a socialite e ex-prisioneira Paris Hilton e o melhor jogador de golfe do mundo Tiger Woods são alguns dos ilustres membros da aSW.
Sobrenomes famosos como Firestone, Rockefeller, Forbes, Trump também podem ser encontrados na rede social, diz uma reportagem da BusinessWeek.
A aSW surgiu em Estocolmo, na Suécia, há três anos e meio. A idéia é de Erik Wachtmeister, que depois levou o projeto para os Estados Unidos, mais precisamente para Nova York.
Atualmente, a aSW tem 260 mil membros. O MySpace, rede social para as massas, conta com mais de 100 milhões de usuários.
Conseguir um convite não é uma tarefa fácil. Só 18% dos membros estão autorizados a abrir a porta do site para outras pessoas.
Para ser aceito, é preciso ser avaliado em 15 itens, sendo que a popularidade e a rede de contatos são considerados os quesitos mais importantes na avaliação. Quem mente, é expulso da rede social. Até agora, 500 pessoas foram expulsas.
Dos usuários, 15% são dos Estados Unidos, a maioria de Nova York. A Europa tem 65% dos membros. O Brasil também está lá, representado por 2 mil pessoas, mais da metade de São Paulo.
Fonte: IDGNow
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Será que o Lula tá entre os brasileiros
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
quero conseguir senha pra da uma olhada :B
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não duvido que algum hacker vá tentar algo...
E os papos internos?
"Ai... comprei a Ferrari e me decepcionei. Vou pegar uma Lamborgni."
"Minha TV de 100" da Panasonic chega quarta-feira."
http://www.asmallworld.net/login.php
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: