A data de Comemoração do aniversádio de Walt ser no mesmo dia de uma data considerada satânica em algumas religiões é apenas coincidência? |
sim, é coincidência |
|
28% |
[ 2 ] |
Não, aí tem coisa |
|
71% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
lasan
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 4 Localização: Uberlândia-MG Brasil
Grupos: Nenhum |
Recentemente assintindo um documentário sobre Religiões descobri que o dia 24 de Agosto é considerado o dia de todos os santos em algumas religiões ou dia de todos os Demônios em outras e como a espera pela 4ª temporada de Lost está dolorida estava matando a saudade asistido a primeira temporada novamente quando vi a pergunta de Walt para Michael sobre a data de seu aniversário e para meu espanto veio a resposta "em Agosto, dia 24", eu sei que o assunto é antigo mas só descobri agora. SERÁ QUE É APENAS COINCIDÊNCIA???!!!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Acho que está mais ligado a ser o dia de todos os santos do que a uma data satânica. Walt tem algum tipo de poder, sabemos disso.
Ele não queria que saíssem da ilha. E conforme o flashforward, podemos concluir que sair da ilha naquele momento não era algo bom, tanto que Jack queria voltar.
bjos
vivi
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Não tinha se quer pensado e que poderia imaginar que um dia a data de nascimento do "Mente Brilhante" teria relação com algum fato com o qual você relatou .....
Bom analisando o que voce colocou eu não acredito que tenha alguma coisa a ver... na verdade meu sentimento é que Walt deva ser um medium um pouco avancado ...
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar