Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lost - The Riddle
Recebi uma mensagem de um visitante aqui do LostBrasil dizendo que criou um daqueles famosos enigmas pra Lost. Achei bem interessante e achei legal compartilhar com todos vocês. Eu sou péssimo nessas coisas, então... nem adianta me perguntar as respostas porque eu não sei.
Se ficar muito difícil, acredito que o criados do enigma dê uma passada por aqui pra dar algumas dicas.
Quem for jogar e for adivinhando as respostas, por favor, não postem sem a tag para evitar que outras pessoas vejam sem querer.
Faça assim:
1º enigma:
Para colocar isso, apenas digite [ spoiler ] antes do texto e [ / spoiler ] depois sem os espaços.
Clique
aqui para jogar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Acho que é assim que posta, se postei errado favor corrigir ou me dizer com é.
1º enigma:
2º enigma:
3º enigma:
4º enigma:
5º enigma:
esta 5º parece fácil, mas não consegui.
Editado pela última vez por Kabessote em Quarta Outubro 03, 2007 13:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
5º:
6º:
7º:
Spoiler:
Widmore Corporation
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ben?
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Essa da kate, não tem jeito de acertar..
Já tentei Katherine Austen, Kate Austen, Maggie, Cassidy, assassina, fugitiva, Edward Mars, e muitos outros e nada...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tentou Joana?
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
eu tava esquecendo do H
tentei:
Belle of Ball, Boar Expert, Freckles, The Mighty Huntress, Puddin, Sassafras, Xena, Thelma, Pippi Longstocking, Sweetheart, Woman, Girl, evangeline lilly, kiddo enão funcionou
talvez se tentar traduzido algum destes sirva.
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Da uma ajuda, num sei aonde eu coloco a resposta la no site
Edit: Achei dexa queto heh
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
Editado pela última vez por 100Mix em Quarta Outubro 03, 2007 13:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Fiz todos:
Spoiler:
1 Piloto
2 John Locke
3 Charlie e Liam
4 Desmond
5 Jack Shephard
6 Black Rock
7 Widmore Corporation
8 Anthony Cooper
9 Eletromagnetismo
10 Skate
|
Não usar espaços entre os nomes
HUHAUhuaUHAhuUHAuhUHAuhaU
como sou tonta!
Agora que reparei q pulei do nº8 pro 14!!!
hahahauaha
Ainda não sei a resposta da Kate.
Editado pela última vez por Cika em Quarta Outubro 03, 2007 13:50, num total de 1 vez |
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Peraí... só que o 8, da Kate está errado... usando a resposta do colega, pula-se para a 14...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Sim, já editei meu post anterior. :P
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Grupos:
|
8º enigma:
9º enigma:
10º enigma:
11º enigma:
Spoiler:
dharmainitiative
|
12º enigma:
13º enigma:
14º enigma:
Spoiler:
eletromagnetismo
|
15º enigma:
é acho que terminei.
Obrigado e namastê.
Editado pela última vez por Kabessote em Quarta Outubro 03, 2007 14:25, num total de 7 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|